VOLTOU! SEGURO CONTRA TAXAS BANGGOOD! De 16 à 31 de outubro

Para quem pretende comprar da China sem correr riscos com taxas alfandegárias, uma boa notícia, a Banggood volta a disponibilizar o seguro contra taxas entre os dias 16 e 31 de outubro, entenda todos os detalhes no post abaixo.



Temporariamente a Banggood volta a oferecer o seguro alfandegário para os cliente brasileiros, e essa opção de comprar tem inicio no dia 16 de outubro e vai até o dia 31 de outubro.

🛒 Cupons e ofertas

Mas antes de começar, caso você ainda não participe, acesse uduluiz.com/grupos e participe dos grupos, tem whatsapp, telegram, facebook e muito mais e assim fique por dentro das melhores ofertas e novidades do mundo da tecnologia!

E claro não deixe de conferir os melhores cupons da China atualizados diariamente na planilha de cupons aqui!

Então vamos aos detalhes, para você ficar por dentro do assunto e não cometer erros!

➡ Tópicos:

Como adicionar o seguro tarifário;
💲 Valor e as condições do seguro tarifário;
💰 Como receber o Reembolso das Taxas?
💸 O que o Seguro Tarifário Banggood não reembolsa?

✅ Como adicionar o seguro tarifário

Entre os dias 16 e 31 de outubro, antes de finalizar a sua compra no site, você terá a opção de marcar o seguro contra taxas, como mostrado no print abaixo!

Antes de finalizar a compra é fundamental que o cliente marqe a opção de seguro tarifário e o seguro de envio para evitar qualquer problema.

Veja também: Como parcelar boleto no cartão de crédito

💲 Valor e as condições do seguro tarifário

Segundo informações repassadas pela Banggood, o preço cobrado pelo seguro tarifário, vai depender do produto que está sendo enviado e do armazém que o mesmo está vindo, no entanto a faixa de preço cobrado pelo seguro ficará entre 5% a 30% do valor do produto.

Outro detalhe importante, para os clientes do Brasil, a opção do seguro ficará disponível para as opções de envio: Frete Brazil Direct Mail e Frete Envio Aéreo Registrado, e para os armazéns: GWTR, HK e CN.

Confira também: Campainha inteligente

💰 Como receber o Reembolso das Taxas

Antes de mais nada é importante lembrar que para receber o reembolso das taxas, é preciso primeiro que sejam paga as taxas, e de posse dos documentos da Receita, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa solicitar o reembolso.

E para acionar o Seguro Tarifário, será necessário fazer uma solicitação através do atendimento pelo site da Banggood enviando fotos dos documentos alfandegários e recibos de pagamento das taxas.

Após o recebimento da documentação, segundo o site, o processo de reembolso dentro do prazo de 1 dia útil. Porém existem alguns prazos para que o cliente receba efetivamente o reembolso em sua conta, e o tempo para isso dependerá do método de pagamento escolhido, confira:

Prazos para receber o reembolso em conta
➡ PayPal – em 3 dia útil
➡ Cartão de Crédito – entre 7-14 dias
➡ Boleto – Até 14 dias úteis
➡ BGpay – em 1 dia útil

💸 O que o Seguro Tarifário Banggood não reembolsa?

Esse é um tópico importante! Pois o seguro oferecido pela Banggood cobre somente as taxas alfandegárias cobradas pela Receita Federal!

Com isso, o seguro não cobre:
➡ Taxas de Desembaraço;
➡ ICMS (alguns estados como MG e RS, por exemplo cobram ICMS de compras internacionais);
Multas (Eventuais multas cobradas pela Receita Federal);
➡ Taxas de Homologação de Órgãos Reguladores (Ex: Anatel),
Despacho Postal (O despacho postal de 15 reais cobrada de compras com rastreio iniciando em R não serão cobertas por esse seguro da Banggood)

2 comentários em “VOLTOU! SEGURO CONTRA TAXAS BANGGOOD! De 16 à 31 de outubro

  • 15 de outubro de 2019 a 11:58
    Permalink

    mesmo aquela taxa padrao de 200 a 300 reais que normalmente e cobrado, estao dentro do seguro
    ou somente aquelas taxa em cima de 60% do valor total ?

    Responder
  • 15 de outubro de 2019 a 14:03
    Permalink

    Os valores, quando não multado, não são tão altos pq os preços não vem com o valor real. Daí, se for multado pela receita pq mandaram com o preço errado, vc vai arcar com o prejuízo igual. Sem falar que eles não aceitam devolução caso vc se recuse a pagar o valor na receita. Só vale a pena pra coisas de valor baixo, senão é melhor no Aliexpress q é muito mais fácil e menos problemático caso aconteça algum problema.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *