Objeto encaminhado para Cajamar

Objeto sai de Curitiba, vai para Cajamar em São Paulo e depois volta para Curitiba, seria apenas um bug no rastreio dos Correios ou falta de logística mesmo?



Comprar algo de fora do Brasil é sempre uma aventura e um teste para os mais ansiosos, afinal é muito comum as coisas atrasarem e demorarem bastante tempo para chegar, e geralmente a culpa não é dos sites gringos, alias estes geralmente enviam o produto o mais rápido possível, o problema geralmente está no Brasil, com toda a sua burocracia e os longos prazos dos Correios!

Participe: Grupos no Whatsapp
Inclusive uma das justificativas tempos atrás dos Correios, em relação aos atrasos, é devido a “invasão de produtos Chineses” e a falta de estrutura dos Correios para dar conta dessa demanda.

Mas enfim, o assunto do post de hoje é para comentar sobre uma encomenda minha, o AMAZFIT GTR 42mm Smart Watch Glitter , que alias seria presente de Natal para minha esposa, tal produto foi enviado no dia 19 de novembro, deu entrada no sistema do Brasil no dia 06 de dezembro(possivelmente chegou antes disso), e foi encaminhado para fiscalização um mês depois no dia 07 de janeiro, ou seja, já era o presente de Natal, tive que comprar outra coisa para minha esposa!

Estava ciente disso, afinal comprar em novembro, mês da Blackfriday é assim mesmo, normal rolar atraso!

Porém, o que acabou me chamando a atenção neste caso foram os encaminhamentos desse pacote, confira abaixo!

22/01/2020 CAJAMAR / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR

16/01/2020 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP

16/01/2020 CURITIBA / PR Fiscalização aduaneira finalizada

12/01/2020 CURITIBA / PR Pagamento confirmado

Rastreio completo abaixo:

Pacote vai para Cajamar depois volta para Curitiba! Que logística é essa?

Detalhe importante, minha cidade fica a cerca de 120 km de Curitiba!

Com isso, observando esse rastreamento da minha encomenda, quero acreditar que trata-se de tão somente um bug no rastreamento dos Correios, pois é difícil acreditar em uma logística dessas, pois além de gerar atrasos, com certeza aumenta os custos!

E você o que acha do assunto? Já teve algum pacote que saiu de Curitiba e foi encaminhado para Cajamar e depois voltou para Curitiba? Mande seus comentários e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *