OnePlus 6 com Snapdragon 845-Lançamento confirmado para meados de 2018!

Sim! O CEO da OnePlus Pete Lau confirmou o lançamento do OnePlus 6 que virá equipado com Snapdragon 845.



Enquanto já tem loja com página pronta para a venda do OnePlus 6, as notícias e novidades sobre o novo aparelho da OnePlus 6 não param de chegar!

Veja também: Cupons de desconto OnePlus 6

Unboxing OnePlus 6 Brasil

Vídeo publicado no canal UduTech, confira:

E dessa vez o papo é sério, nada de rumores ou simples boatos, afinal a informação está vindo de Pete Lau e Carl Pei, CEO e co-fundador da OnePlus respectivamente.

Afinal os dois líderes da empresa Chinesa foram entrevistado pela CNET durante a CES de Las Vegas nesta semana, para quem não conhece, a CES (International Consumer Electronics Show) acontece anualmente em Las Vegas, e é considera a maior feira de tecnologia do mundo.

Confira o vídeo que publiquei no canal UduTech onde comento sobre a chegada do OnePlus 6!

OP6-Data e processador

Imagem meramente ilustrativa e especulativa de como seria o OP6.

E durante a entrevista eles forneceram duas informações importantes sobre o novo OP6, que foi a data de lançamento e processador do sucessor direto do OP5.

E segundo o CEO Pete Lau, o OP6 será lançado oficialmente no final do segundo trimestre de 2018. E como os chineses costumam ser muito supersticiosos em relação a datas e números, tudo leva à acredita que o OnePlus 6 seja apresentado em junho de 2018, lembrando que o OnePlus 5 foi oficialmente apresentado durante uma conferência em 20 de junho de 2017.

Outra informação importante fica por conta do processador, uma vez que foi confirmado que o OnePlus 6 vai vir equipado com o Snapdragon 845!

E a confirmação dessas notícias, com certeza vai fazer muitas pessoas adiarem a compra do OP5T e esperar o OP6!

Concorrência da Xiaomi

Esse ano de 2018 realmente promete ser interessante em questão de lançamentos de grande aparelho, com modificações realmente consistentes, afinal deve ser lançado antes do OnePlus 6 o Xiaomi Mi 7, que promete vir com grandes inovações.

Ainda mais remotamente, para o final de 2018, especula-se também a chegada também a chegada do Mi Mix 3.

O lado bom desses novos lançamentos no mundo dos smartfone fica por conta das novidades que chegam em cada um dos aparelhos, o lado negativo fica por conta de quem importa um celular da China e ao receber o aparelho acaba percebendo que ele já não é mais o último lançamento e existe ao mais novo no mercado.

Mas como dizem, isso tudo faz parte do mundo capitalista! E você o que acha das notícias do lançamento do OnePlus 6? Mande seus comentários abaixo e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *