Vale a pena comprar o OnePlus 5T ou esperar o lançamento do OnePlus 6?

Todos os detalhes do OnePlus 5T já estão na internet para quem deseja conferir e saber mais do aparelho, agora fica a pergunta, vale a pena comprar o OP5T ou é melhor esperar o lançamento do OnePlus 6 ?



No dia 20 de junho de 2017 chegava ao mercado o OnePlus 5, e menos de 5 meses depois a OnePlus divulga oficialmente a chegada do seu sucessor, o OP5T que será lançado no dia 16 de novembro em New York.

Principal mudança do OnePlus 5T em relação ao OP5 está no design, com tela infinita e poucas bordas.

E esse “lançamento precoce” de uma nova versão do OnePlus, tem irritado muitas pessoas, afinal ninguém gosta de gastar cerca de 500 dólares em um aparelho para saber que depois de algumas semanas de uso que ele não é mais a última versão do modelo!

E pior, tem pessoas que importaram o aparelho da China e pouco tempo atrás, e no meio do caminho descobrem que o aparelho novo que ainda não receberam já encontra-se uma versão atrás!

Dica! Siga o canal de Cupons de descontos no Telegram https://t.me/uduluizCupom e aproveite os melhores descontos!

Pois apesar de ser um aparelho TOP de linha, com um excelente processador e memória suficiente para muitos anos, fica aquela sensação que você está usando algo “defasado”, além é claro de existir uma desvalorização automática do OnePlus 5, ainda mais se o 5T vir com preço semelhante do seu antecessor!

OnePlus 6

Seguindo a lógica é possível que chegue no final do primeiro semestre de 2018 o OnePlus 6 com grande modificações, afinal ao observarmos o 5T no unboxing que foi publicado antes do seu lançamento, a grande mudança no OP5T foi no designer, com tela infinita e poucas bordas, “jogando” o sensor de digitais para a parte traseira.

Lembrando que o OP5T segue com processador Snapdragon 835 (Octa-core, 10nm, 2.45 Ghz) e com versões de 6/8GB de RAM e 64/128GB de ROM assim como o OnePlus 5.

Então para o lançamento do OP6 a marca deve trazer algo realmente muito inovador, senão seria mais do mesmo, tipo o que acontece com os carros no Brasil, onde fazem pequenas modificações na grade de entrada de ar e dizem que é algo novo inovador.

Vale a pena comprar o OnePlus 5T ?

Então nesse momento muitas pessoas estão se perguntando: Será que vale a pena comprar o OnePlus 5T?

E a resposta para esse questionamento como tudo na vida é: DEPENDE!

E a primeira questão está relacionado ao preço, como não foi divulgado nada oficialmente sobre qual será o preço do OnePlus 5T, e se ele vir com preço próximo ou parecido com o que já é praticado no mercado com o OP5, vale sim a pena compra o novo OnePlus 5T.

Por outro lado se você já tem um OnePlus 5, acredito que não venha ser interessante a troca, primeiramente pela questão de desempenho, afinal estamos falando de dois aparelhos com o mesmo hardware, então quem sabe seria mais interessante aguardar e fazer a troca por um futuro OnePlus 6, caso ele venha com mudanças realmente significativas.

E você o que acha sobre o assunto? Vale a pena comprar agora o OPT5 ou é melhor aguardar o lançamento do OnePlus 6, uma vez que a OnePlus parece estar seguindo a lógica de um lançamento novo a cada 6 meses?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *