BUGS! Atualização do Oreo no Mi A1 é suspensa temporariamente

Devido a bug relatados pelos usuários de todo o mundo a Xiaomi resolveu suspender temporariamente a atualização do Android 8 para o Mi A1.



No último post, comentei sobre as novidades do Android Oreo no Mi A1 e como recebi vários comentários no vídeo que falo da atualização do Android 8, de pessoas que não estavam conseguindo atualizar o Oreo para o Mi A1, resolvi buscar informações sobre o assunto.

E o motivo de muitos proprietários do Mi A1 não estarem conseguindo realizar atualização para o Oreo, deve-se ao fato da Xiaomi suspender temporariamente a distribuição da nova versão do Android para o aparelho devido a bugs relatados pelos usuário do Mi A1 mundo a fora.

O print acima foi retirado do site, piunikaweb, no qual um representante da Xiaomi confirma suspensão temporária da atualização do Oreo para o Mi A1. “A distribuição do Android Oreo para o Mi A1 foi temporariamente interrompida. Por favor, fique ligado para mais informações.”

Bugs Oreo Mi A1

E entre os principais bugs relatados no Mi A1 depois da atualização para o Oreo foram os seguintes:
– Drenagem mais rápida da bateria com o bluetooth ligado;
– Falhas das notificações Ambient display;
– Problemas ao atender ligações com a tela do aparelho desligada, mesmo ele estando desbloqueada;

Em relação a esses bugs, no meu caso, logo após a atualização do aparelho, comecei alguns testes de desempenho da bateria, até mesmo para ter material para o review do Mi A1 no canal, e realmente percebi uma baixa autonomia da bateria, e até então não sabia da questão desses bugs, o que está confirmado realmente agora.

Então agora é esperar, pois até então a Xiaomi não divulgou nada oficialmente de quando vai retomar a distribuição do Android 8.0 para o Mi A1, e nesses casos a presa é inimiga da perfeição não é mesmo? Resta torcer que a Xiaomi resolva rapidamente todas as essas falhas encontradas no Oreo, afinal o Mi A1 atualmente é um dos aparelhos com melhor custo benefício na faixa de 200 dólares para importar da China.

E você tem um Mi A1? Atualizou para o Oreo? Conte como ficou o aparelho, surgiu algum bug? Mande seus comentários abaixo e participe!

Siga nas redes sociais

Receba notícias, novidades, cupons de descontos e muito mais sempre em 1° mão! Siga através da sua rede social favorita!
☑ Canal exclusivo de cupons no Telegram: https://goo.gl/b7hUvC
☑ Grupo no Telegram: https://goo.gl/o8XD8C
☑ Grupo no Facebook: https://goo.gl/urQ33b
☑ Grupo no Whats https://uduluiz.com/whats

8 comentários em “BUGS! Atualização do Oreo no Mi A1 é suspensa temporariamente

  • 12 de Janeiro de 2018 a 20:25
    Permalink

    Parabéns pelo site e canal Luiz. Aqui atualizei para o Oreo. Não percebi esses erros que você comentou, ao contrário, a bateria está durando cerca de 1 hora a mais (de tela)… Fazia 7 horas, agora está fazendo 8 horas fácil… Única coisa que aconteceu, como já perguntei no seu vídeo, foi que a opção Gestos de ver as notificações pelo leitor biométrico estava funcionando após a atualização, mais na hora que fiz um Hard reset, parou de funcionar e não tem mais a opção para habilitar. Espero que corrijam tudo e volte a opção do leitor biométrico. Forte abraço.

    Responder
    • 9 de Fevereiro de 2018 a 19:15
      Permalink

      Tb não percebi esses tipos de bugs

      Responder
  • 26 de Janeiro de 2018 a 06:44
    Permalink

    ontem mesmo eu recebi a atualização do Xiaomi mi a1 e fiz a instalação. porém, ele não reiniciou mais e, como sou cego, não sei o que aconteceu. o que devo fazer? só sei que ele vibrava a cada minuto que passava, esquentando o aparelho e consumindo muito a bateria.

    Responder
  • 27 de Janeiro de 2018 a 09:15
    Permalink

    Não consigo abrir ou editar as fotos que tenho tirado no aparelho. Será que tem haver com essa falta da atualização?!

    Responder
  • 1 de Fevereiro de 2018 a 20:00
    Permalink

    Atualizei o meu assim que liguei pela primeira vez. Está relativamente estável.
    Temos o problema da drenagem da bateria e eu estou com um probleminha mais chato…
    Quando estou em alguma ligação, o sensor de proximidade não funciona corretamente e com o rosto encostado, o aparelho fica abrindo/alterando diversas funções… alguem sabe como resolver?

    Responder
  • 13 de Fevereiro de 2018 a 21:04
    Permalink

    Boa noite, alguém que tenha o mi A1 teve algum problema nos Chips depois da atualização para o Oreo?
    Não pega mais sinal da operadora

    Responder
    • 15 de Março de 2018 a 22:48
      Permalink

      Acabei de comprar um A1 e notei o seguinte enquanto estava viajando de ônibus: quando saía a internet da rede de celular por estar passando por local sem sinal, o aparelho não retornava a a conexão. Aí tem q reiniciar pra voltar… Eh como se ele não ficasse atualizando. Comprei há uma semana e fiz atualização do Android. Será que é big da versão?

      Responder
  • 24 de Fevereiro de 2018 a 12:36
    Permalink

    Depois de atualizar para o Android 8.0 alguns App não funcionam mais, um q parou totalmente, foi o Hide Private, não funciona de jeito nenhum mais.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *