Xiaomi Mi 7 com Snapdragon 845 e Inteligência Artificial

O ano de 2018 promete ser um ano movimentado em relação a novos lançamentos de smartfones e o Xiaomi Mi 7 é um que já está dando o que falar, afinal especula-se que ele virá com Snapdragon 845 e sistema de Inteligência Artificial para as câmeras.



Sim! O Xiaomi Mi 7 deve ser lançado oficialmente já no primeiro trimestre de 2018!

Afinal esse é o mundo da tecnologia, novidades e novos lançamentos surgem a todo instante, faz parte da evolução tecnologia, no entanto difícil de acompanhar esse ritmo insano, pois parece que foi ontem o lançamento do Mi 6, alias “foi ontem”.

Leia também: Pré-venda Amazfit Paece 2;

Imagem apenas conceito, não oficial, de como poderia ser o Xiaomi Mi 7, fonte: Science and Knowledge

Câmeras Mi 7

Mas voltando ao assunto do Mi 7, informações atualizadas sugerem que o aparelho venha equipado com câmeras duplas na parte traseira, uma das quais com sensor Sony IMX380 de 12 megapixels e outra com sensor Sony IMX350 de 20 megapixels, mas com um grande diferencial, utilizando Inteligência Artificial(IA).

Veja também: Comparação câmeras Mi 6 vs OnePlus 5.

E em declarações durante a Conferência Mundial da Internet na China, o CEO Xiaomi, Lei Jun, afirmou que no ano de 2018 a empresa irá concentrar esforço em Inteligência Artificial(IA), acrescentando que os próximos lançamentos da marca viram equipados com IA.

Com isso, especula-se que o Xiaomi Mi 7 com Snapdragon 845, venha a ser o primeiro smartfone da marca a receber capacidade de Inteligência Artificial.

Dica: Receba cupons de descontos em 1° mão, acesse: https://t.me/uduluizCupom

Caso essas especulações se confirmem, com o Snapdragon 845 do Mi 7 ligado às câmeras duplas traseiras, o aparelho vai trazer otimização para fotografia orientada a IA.

Desta forma as câmeras do Xiaomi Mi 7 teriam uma qualidade parecida com as câmeras do Mate 10 e Mate 10 Pro, que são equipados com chipset Kirin 970 e suporte a IA.

Possíveis especificações técnicas do Mi 7

Além da questão das câmeras, processador e inteligência artificial, está sendo ventilado pela imprensa internacional que o Xiaomi Mi 7 venha equipado com tela Amoled de 6 polegas com proporção de 18:9, sem bordas, seguindo a tendência atualmente dos aparelhos TOP de linha e com 6 GB de memória RAM.

Outra novidade que pode aparecer no Mi 7 também está relacionado ao recurso de carregamento sem fio, caso isso aconteça mais uma vez o Mi 7 seria o pioneiro entre os celulares da Xiaomi a dispor de tal recurso.

Preço Mi 7

Em relação ao preço estima-se que o aparelho na versão de entrada seja vendido na faixa de 2.699 Yuan ou seja algo em torno de $408, e em uma conversão direta para reais , sem contar taxas, impostos, envio, etc, usando um câmbio de R$ 3,25 chegaríamos à R$ 1326.

Claro, que vindo o Mi 7 com tudo o que especula-se para o aparelho, possivelmente seu preço deverá ser bem superior a isso!
Fonte: mydrivers.com

Bem, agora é esperar para ver! Lembrando mais uma vez que até o momento é tudo especulação, mas como dizem os antigos, onde à fumaça tem fogo, ficamos na torcida que o novo Mi 7 realmente traga isso tudo de inovação com preço interessante, pois caso isso aconteça será sucesso de vendas com certeza!

Confesso estar curioso para saber como deverá vir o OnePlus 6, afinal o OnePlus 5T que já está sendo vendido, veio com poucas alterações em relação ao seu sucesso!

Ou seja, a briga entre Xiaomi e OnePlus deve ficar bem interessante em 2018!

E você o que acha do assunto? Mande seus comentários e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *