Greve dos auditores fiscais pode gerar atraso nas compras feitas fora do Brasil!

A Gearbest enviou na manhã dessa quinta-feira, dia 16 de novembro, um e-mail comunicando que devido a greve dos auditores fiscais no Brasil, compras feitas no site entre agosto e outubro podem sofrer atrasos na entrega.



Para quem compra da China, sabe que é sempre preciso ter paciência para receber o produto, afinal existe sempre muita burocracia interna no Brasil até o produto passar pela fiscalização, ser tributado ou não, enfim.

Então se você comprou recentemente da China ou de qualquer outro país, vai precisa de um pouco mais de paciência, uma vez que os Auditores Fiscais acabaram de entrar em greve.

A própria Gearbest está enviando e-mail aos seus clientes comunicando o fato e informando de possíveis atrasos, confira abaixo parte do trecho desse e-mail.
“Estimado cliente,
 
Obrigado por fazer um pedido conosco.
 
Tenha em atenção que, devido às greves alfandegárias e postais no Brasil, os pacotes enviados entre agosto de 2017 e outubro de 2017 podem ser afetados. Por favor, espere alguns atrasos.
 
Agradecemos que, se você espera que um pacote tenha chegado, você fique em contato com sua agência postal local regularmente.”

 

Então se você comprou algo recentemente e percebe que o seu código de rastreamento não está atualizando, depois de ser enviado para o Brasil, pode ser que seja reflexo dessa greve dos auditores fiscais, então paciência é a palavra chave sempre ao importar, especialmente da China.

No mais é ficar a atento as ofertas da Black Friday 2017, fazer boas compras e aproveitar!

E para receber as ofertas e os melhores cupons de descontos, siga no Telegram!

Um comentário em “Greve dos auditores fiscais pode gerar atraso nas compras feitas fora do Brasil!

  • 20 de novembro de 2017 a 20:59
    Permalink

    Vai ser atrasos de quanto tempo? mais ou menos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *