Código de rastreamento não atualiza nos Correios e nem em outros sites

Pessoas que estão comprando pela primeira vez da China, ou então que compraram um produto de maior valor pela primeira vez, costumam ficar obcecadas pelos códigos de rastreamento, porém esses não são atualizados em tempo real ou como as pessoas gostariam que fosse e isso gera muita ansiedade.



Comprar da China! Até pouco tempo atrás isso parecia algo distante, “só para loucos”, porém com o avanço tecnológico e a popularização da internet, atualmente bastam alguns cliques, ou toques na tela do celular, para efetivar a compra em uma loja virtual do outro lado do mundo.

Compra feita, código de rastreamento do pedido em mãos, agora é só acompanhar o pedido e esperar o produto chegar!

Veja também: Compra taxada no novo sistema dos Correios;

No entanto existe alguns “poréns”, e é nesse momento que muitos “marinheiros de primeira viagem” acabam entrando em um estado de ansiedade extrema! Que é checar o código de rastreamento a cada 10 minutos por exemplo!

DICA:Para receber as ofertas e os melhores cupons de descontos, siga no Telegram!

Então se você esta comprando pela primeira vez lá de fora, e percebeu que seu rastreio não atualiza tem um tempo, seja no site dos Correios ou em qualquer outro site de rastreamento, esse post é para você! Pois vou trazer aqui diversos exemplo que essa demora ou falta de atualização dos códigos de rastreamento infelizmente é normal e acontece com muita frequencia, ou seja, não é você que é o azarado da história!

Tempo para o rastreio começar a funcionar

Essa é uma pergunta muito frequente e muitas pessoas tem dúvidas, é fundamental entender que não é porque você recebeu o código de rastreamento hoje, que ele automaticamente estará funcionando, ou seja, leva algum tempo para que o rastreio fique ativo e funcional para você, seja no site dos Correios ou em outros sites e aplicativos de rastreamento.

Não tem como cravar um período exato, mas pode levar de 3 à 10 dias por exemplo! Então é necessário paciência neste ponto também.

Mas claro, passado 10 dias por exemplo e caso o rastreio que a loja te passou continue não funcionando em nenhum site de rastreamento, é interessante entrar em contato com o suporte do local onde você comprou o produto para verificar, pois pode ser que a loja passou um código errado por exemplo.

Porém de sempre esses dias, até mesmo para não ficar perdendo seu tempo com algo que pode ficar funcional e ativo dentro de alguns dias!

Tipos de envio e as atualizações código de rastreamento

Ao comprar lá da China, é comum os sites oferecerem diversos tipos de frete, os mais utilizados e baratos são os chamados “Registered Air Mail” em tradução livre “Correio aéreo registrado”, eles são os preferidos pois além de serem econômicos trazem código de rastreamento, que ajuda você saber e ter uma ideia de onde o produto está.

Porém é importante ressaltar, que apesar de serem tipos de envios que fornecem um código de rastreamento, eles não oferecem informações do pacote em tempo real e em todos os “nós”(locais) por onde o pacote passou.

Então neste caso é muito comum demorar para acontecer atualizações em seu rastreamento, principalmente quando o produto chega no Brasil e não é taxado, pois muitas vezes o comprador só terá a informação que o pacote chegou no Brasil em determinada data, e só verá uma atualização, semanas depois muitas vezes, quando o pacote sair para entrega na sua cidade.

Existem casos ainda, que o rastreio nem se quer informa que o produto chegou no Brasil, e só vai ser atualizado quando sair para entrega.

Desta forma a dica de “ouro” é: Tenha paciência sempre!

Exemplos de rastreio sem atualização a muito tempo

Para ajudar você entender melhor confira alguns códigos de rastreamento abaixo, para entender melhor o assunto, e acima de tudo ficar tranquilo em relação a sua compra da China que não recebe atualização do rastreamento a muito tempo.

Esse rastreamento abaixo é de um produto comprado no Aliexpress, que foi enviado com rastreio iniciando com LX e terminando com CH, observe que o produto foi enviado no dia 29/07 e ficou sem receber nenhuma atualização, então depois de quase 2 meses recebeu a informação: “Objeto recebido pelos Correios do Brasil”.

Com certeza esse produto não levou dois meses para chegar no Brasil, mas por algum motivo operacional ou seja lá o que for, ele só foi atualizado quase 2 meses depois.

Abaixo temos outro exemplo, dessa vez de um rastreio que começa com LS e termina com CH, ele foi postado no dia 19/08, e hoje é dia 21/09 e até o momento não atualizou, com certeza o produto já encontra-se no Brasil, mas também não foi atualizado ainda, mas com certeza logo deverá receber alguma atualização e será entregue dentro do prazo.

Agora confira esse código de rastreamento abaixo, ele inicia com RS e termina com NL, observem que ele foi postado no dia 26/05 e somente no dia 24/07 que sofreu uma atualização, praticamente dois meses depois, e o mais interessante, que ele nem foi atualizado que tinha chegado no Brasil, simplesmente atualizou quando saiu para entrega.

Novos casos agora em 2018

Você tem paciência ?

Os produtos de boa qualidade e os excelentes preços com certeza são o ponto forte de importar pela internet lá da China, porém nem tudo é perfeito e comprar da China requer muita paciência e calma, afinal estamos falando de comprar de um país que está do outro lado do mundo!

E todo o trajeto que o produto faz até chegar em suas mãos é realmente longo, existe questões de fiscalização, alfandegas, etc, então o processo é realmente lento, especialmente quando se opta por envios mais econômicos como o “Registered Air Mail”, mas apesar disso tudo eles sempre vão chegar, afinal comprando de lojas sérias você não terá problemas em receber a sua compra, ela pode demorar para chegar, mas vai chegar!

Então se você é o do tipo que não tem paciência para esperar, e tem quase um ataque cardíaco por ver que o seu rastreio e está a dois dias sem nenhuma atualização, quem sabe comprar dá China não é o melhor para o seu perfil, então lembre-se: PACIÊNCIA é o segredo de compras da CHINA!

Siga nas redes sociais

É novo por aqui e ainda não participa de nenhum grupo? Não perca tempo, receba notícias, novidades, cupons de descontos e muito mais sempre em 1° mão! Siga através da sua rede social favorita!
☑ Canal exclusivo de cupons no Telegram: https://goo.gl/b7hUvC
☑ Grupo no Telegram: https://goo.gl/o8XD8C
☑ Grupo no Facebook: https://goo.gl/urQ33b
☑ Grupo no Whats https://uduluiz.com/whats

163 comentários em “Código de rastreamento não atualiza nos Correios e nem em outros sites

  • 27 de setembro de 2017 a 13:22
    Permalink

    Muito tranquilizante sua publicação!

    Estou há 1 mês e meio com o código LX440603521CN sem atualização. Pelo rastreio nem foi recebido no Brasil ainda.

    Espero que logo ja seja liberado assim como você mostrou no exemplo.

    Responder
    • 27 de setembro de 2017 a 21:24
      Permalink

      Com certeza já deve estar no Brasil, só não foi atualizado, e como disse no post, o lance é paciencia, muita paciencia mesmo! 😀

      Responder
      • 4 de outubro de 2017 a 13:42
        Permalink

        Olá, tudo bem?

        Só vim dar um retorno:

        Minha encomenda foi atualizada no sistema do Correios ontem. Acho que serei taxada, mas o importante é chegar rsrs. A encomenda foi no valor de US$67, produtos de bebê.

        03/10/2017
        14:37
        CURITIBA / PR
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

        03/10/2017
        14:36
        CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

        15/08/2017
        16:51
        CHINA / CN
        Objeto encaminhado
        de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR

        15/08/2017
        00:59
        CHINA / CN Objeto postado

        Responder
        • 6 de outubro de 2017 a 12:29
          Permalink

          Quem sabe passe sem taxas né?

          Responder
        • 13 de Fevereiro de 2018 a 11:36
          Permalink

          Comprei um celular pela GearBest em novembro, só em janeiro foi chegar em Curitiba, e dia 30/01 constou que fui taxado em R$ 255,56. Fiz o pagamento pelo boleto dia 6/02, mas ainda não foi atualizado no sistema que paguei. Alguém com problema parecido ou sabe informar algo? Eu espero muito que não tenha que pagar novamente, seria absurdo.

          Responder
          • 13 de Fevereiro de 2018 a 12:21
            Permalink

            Amanda, quando fui taxado, levou 10 dias para receber em casa depois de ter pago as taxas. E como agora está cheio de feriados, não tem nada que fazer a não ser esperar. 😀

          • 17 de Fevereiro de 2018 a 01:02
            Permalink

            O problema é que não atualizou que paguei, que deveria ter atualizado com 3 dias úteis. Abro o sistema e continua dizendo que preciso pagar. Mas espero que seja isso mesmo, a demora dos feriados.

          • 23 de Fevereiro de 2018 a 06:29
            Permalink

            amigo como você soube que teria que pagar ???

          • 14 de Março de 2018 a 18:32
            Permalink

            E eu que paguei faz 23 dias e só aparece fiscalização aduaneira finalizada.
            O foi pra alfândega de SP, mas não vi agilidade, tá a mesma coisa como Curitiba.
            E ninguém dos Correios retorna ou informa nada.
            23 diasssssssssssssssssssss que está pago!!!!!!!!!!! puta sacanagem!!

          • 16 de Março de 2018 a 21:32
            Permalink

            Ola. Estou na mesma situação. Fui taxa e paguei por boleto dia 26/02. Dia 05/03 consta q foi pafa ctce de curitiba e depois nao atualizou mais… O seu chegou?? Qnt tempo demorou?

      • 15 de Janeiro de 2018 a 16:42
        Permalink

        Fiquei um pouco mais tranquilo, mas ainda não estou confiante. Eu compre dia 11/11 e foi enviado dia 22/11/2017 e até o momento não teve mais nenhuma atualização. O Código Única com LS. Final CH. Eu já comprei antes várias coisas, e nunca passei por isso. Geralmente aparece que chegou no Brasil com no máximo 15 ou 20 dias. Já tem quase 2 meses que só consta que foi postado na Suiça… Já até solicitei o reembolso. Mas eles só querem me reembolsar 50% do valor, porque não comprei com seguro.. achei isso um absurdo. Pagar 50% de uma coisa que vc não recebeu.. mas deixemos ver onde isso vai dar.. muito obrigado por seu esclarecimento sobre os atrasos.

        Responder
        • 21 de Janeiro de 2018 a 15:20
          Permalink

          Cara, interessante que esse é o mesmo do meu caso, foi enviado no dia 14/11 de lá da Suíça e até agora nada, meu caso é igualzinho ao seu, só querem me reembolsar 50% pois eu não comprei seguro, mas é confiar que vai chegar né, não vou citar nome da loja porque já comprei lá várias vezes e sempre recebi as coisas, o produto foi um Xiaomi Air 13.3.

          Responder
          • 23 de Janeiro de 2018 a 15:33
            Permalink

            Cara, minha encomenda tb foi essa, vindo da suíça, no mesmo dia q a sua e até agora nada de atualizar

    • 23 de Janeiro de 2018 a 16:54
      Permalink

      Não tarde!tenho uma mercadoria vindo de Portugal, saiu no dia 11/01 mais o site do correio só avisa que foi enviado de Lisboa pro brasil.
      Isso é normal

      Responder
  • 19 de outubro de 2017 a 18:14
    Permalink

    Quanto tempo leva da suíça ate o Brasil, estou com um produto para chegar. Pedi br xpress e queria saber o tempo mais ou menos.

    Responder
    • 20 de outubro de 2017 a 09:38
      Permalink

      Impossível saber amigo, vai da sorte mesmo, não existe muita lógica ou previsão que possa ser feito quando se compra da China.

      Responder
  • 19 de outubro de 2017 a 18:16
    Permalink

    Queria saber o tempo médio de um produto da suíça chegar até o Brasil. Estou com uma encomenda, comprei pela gearbest, na modalidade br xpress e queria saber.

    Responder
  • 27 de outubro de 2017 a 23:11
    Permalink

    Olá, tenha uma duvida, comprei o celular pela gearbest e coloquei o nome da minha mãe, mais talvez ela não possa ir, sera q eu posso ir buscar? E oque levar? Obrigado

    Responder
    • 31 de outubro de 2017 a 10:06
      Permalink

      Você deverá uma procuração simples assinada pela sua mãe juntamente com uma copia do documento dela para poder fazer a retirada do pacote, geralmente você encontra as instruções necessárias no aviso que recebe em casa quando diz que tem um produto que foi tributado aguardando retirada.

      Responder
  • 14 de novembro de 2017 a 15:24
    Permalink

    Mano fiz uma compra de um celular e ao rastrear TEM LÁ:
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR
    Acredito que esteja em fiscalização aduaneira, em média de quanto tempo fica nessa situação alguém sabe dizer ?

    Responder
  • 19 de novembro de 2017 a 00:53
    Permalink

    Olá, fiz uma compra na gearbest no dia 26 de outubro, a compra foi aprovada e eles me passaram o código de rastreio porém até hoje dia 19 de novembro não aparece status algum sobre o produto nem sequer foi postado. Paguei o frete registrado pelo correio de cingapura. Celular xiaomi mi a1

    Responder
    • 14 de dezembro de 2017 a 10:32
      Permalink

      amigo! até agora está do mesmo jeito???
      pq comprei um e está na mesma situação!

      Responder
    • 16 de dezembro de 2017 a 21:48
      Permalink

      Mano comprei antes de vc.. a nada de chega.. paciência.. hje dia 16/12/2017.. comprei dia 20/10/2017… Até agora nem mostra se chegou ao Brasil , nem nda.. e complicado só esepra mesmo

      Responder
      • 12 de Janeiro de 2018 a 08:39
        Permalink

        comprei um celular dia 20/10/17 e ate hoje dia 12/01/18 ainda n recebi e o codigo de rastreio foi atualizado dia 23/11/17 e mais nada ate agora !
        n sei o que pode ser feito ?

        Responder
        • 12 de Janeiro de 2018 a 17:51
          Permalink

          Entre em contato cm o suporte da Loja para verificar a questão.

          Responder
    • 29 de dezembro de 2017 a 09:06
      Permalink

      Alguma novidade sobre seu rastreamento? Estou com um objeto postado no dia 16/11 que nem aparece como “postado” até agora…

      Responder
      • 2 de Janeiro de 2018 a 02:21
        Permalink

        Vishi mano.. até agora nada do meu

        Responder
  • 29 de novembro de 2017 a 12:14
    Permalink

    Bom dia! O meu indica a seguinte informação:

    04/11/2017 16:21Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional – BRASIL/BR
    CHINA – CHINA/CN Objeto encaminhado
    3 semanas, 3 dias atrás
    Global31/10/2017 21:51Objeto postado
    CHINA – CHINA/CN
    4 semanas atrás

    Será que chega?

    Responder
  • 6 de dezembro de 2017 a 14:08
    Permalink

    O problema é que o patrao é corrupto, funcionário vagal e o pais é o Brasil.

    Responder
  • 12 de dezembro de 2017 a 00:08
    Permalink

    Comprei um produto na gearbest e rastreando a encomenda pelo app muanbeitor consta a localidade que está na Suíça e mostra no salão do reino das testemunhas de Jeová. Pode isso???

    Responder
    • 12 de dezembro de 2017 a 09:13
      Permalink

      deve ser apenas algum bug do rastreador! kkkkk

      Responder
    • 16 de Janeiro de 2018 a 17:23
      Permalink

      Fiz uma compra dia 10/10, no dia 07/11 chegou em Curitiba e até agora ainda não chegou…mas ouvi dizer..kkk…que o pessoal de lá só vai trabalhar mesmo depois do carnaval…. então estou com eserancas…. paciência e necessário nessas situaçoes que não podemos fazer nada…espero que sua encomenda chegue logo..boa sorte…

      Responder
  • 16 de dezembro de 2017 a 09:24
    Permalink

    Comprei uma Voz no gearbest e já passou pela Alfândega, não foi taxado, saiu de Curitiba 05/12 com destino Indaiatuba.
    13/12 Atualizou, informando que a encomenda ainda não chegou na unidade de Indaiatuba.
    Dizem que isso é sinal de que foi extraviado.
    Procede?

    Responder
    • 26 de Fevereiro de 2018 a 10:42
      Permalink

      Olá Edmilson, aconteceu o mesmo com o meu desde o dia 09/02 e dia 19/02 apareceu que o objeto não chegou na unidade de Indaiatuba.
      A sua encomenda chegou ou foi extraviada?
      Se chegou, demorou quanto tempo?

      Obrigado, Abraços!

      Responder
    • 19 de Março de 2018 a 16:18
      Permalink

      Tenho mercadoria extraviada em Indaiatuba também, um volante de carro comprado em 11/09/2017 – Você conseguiu o reembolso?

      Responder
  • 20 de dezembro de 2017 a 14:48
    Permalink

    Ola a todos!,na minha opinião,eles nao leem as reclamações feitas em vario sites,
    Ainda sim uma coisa que pode repercutir
    No mundo é materia de radio e jornais
    Quando a imprensa provocada começa a bater na mesma tecla,além dos sites que disponibilizam comentarios mandem emails,zaps,e outras formas de protesto

    Responder
  • 21 de dezembro de 2017 a 22:04
    Permalink

    Olá! O meu produto foi postado dia 06/12/2017, e despachado para o Brasil dia 07/12/2017. Hoje é dia 21/12/2027 e até o momento não foi recebidi no Brasil como consta no rastreio. Consta somente que foi enviado dos USA para o Brasil fia 07/12/2017. Estou sem nenhuma atualização. É normal isto?

    Responder
  • 23 de dezembro de 2017 a 12:21
    Permalink

    o recorde de demora acho que é meu

    L74XXXXX51CN
    hoje 23/12/2017

    11/10/2017 14:25 CHINA / CN
    Objeto encaminhado de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR

    01/10/2017 12:52 CHINA / CN
    Objeto postado

    Responder
    • 11 de Janeiro de 2018 a 10:07
      Permalink

      Não é não, comprei dia 25/09/2017 e até agora nada do produto.

      Responder
      • 27 de Março de 2018 a 19:58
        Permalink

        Parece que não estou sozinho! Comprei dia 11/11/2017 e ate hoje 27/03/2018 não recebi o produto e somente consta o envio para o Brasil. Frete tipo RPxxxxxSG

        Responder
        • 28 de Março de 2018 a 00:01
          Permalink

          Daniel Z
          A minha encomenda foi postada 23/10/2017 e nada de chegar no Brasil ate hoje 28/03/2018 cinco meses já.

          Responder
          • 28 de Março de 2018 a 14:49
            Permalink

            A minha está na mesma que a sua! Até agora nada de entregar!

            05/12/2017
            08:27
            CURITIBA / PR
            Objeto encaminhado
            de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
            28/11/2017
            09:35
            CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

          • 5 de Abril de 2018 a 07:42
            Permalink

            O meu ta assim tbm. Comprei no dia 15/11/2017 e ate hoje 05/04/2018 não tenho nenhuma atualização do mesmo. So diz que foi encaminhado pro Brasil. O que podemos fazer gente alem de aguardar?
            Fico preocupada se ira mesmo chegar!

    • 17 de Abril de 2018 a 00:49
      Permalink

      Boa noite!
      A minha encomenda foi postada na Alemanha 11/12/2017 hoje dia 17/04/2018
      Continua a mesma mensagem
      Objeto encaminhado!
      O código e RR
      Estou perdendo a esperança!

      Responder
  • 27 de dezembro de 2017 a 19:03
    Permalink

    Estou à espera de um fone comprado no aliexpress em 11/9 ,não atualiza há 3 meses.só diz que foi enviado

    Responder
  • 28 de dezembro de 2017 a 07:57
    Permalink

    Acho que esqueceram ou perderam minha encomenda lá no centro de tratamento dos correios, pois já passa de 40 dias e nada de dá entrada no nosso querido Brasil.

    14/11/2017 05:15 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional – BRASIL/BR
    CHINA – CHINA/CN Objeto encaminhado
    1 mês, 2 semanas atrás
    Global13/11/2017 20:29Objeto postado
    CHINA – CHINA/CN
    1 mês, 2 semanas atrás

    Responder
  • 28 de dezembro de 2017 a 18:55
    Permalink

    Pelo visto o problema foi em outubro porque também fiz uma compra e até agora não foi atualizado nem que chegou no Brasil.

    Responder
    • 2 de Janeiro de 2018 a 02:25
      Permalink

      Realmente acho que o problema foi na compra do mês de outubro… Até hoje meu não atualizou tbm

      Responder
    • 22 de Janeiro de 2018 a 22:23
      Permalink

      Bom, pelo jeito devido a proximidade do natal muitas pessoas comprando, o meu também comprei um cel e foi enviado dia 30/11 e até agora “não chegou no Brasil” e outra a greve da alfandega, então provavelmente devo receber lá em abril.

      Responder
  • 30 de dezembro de 2017 a 02:35
    Permalink

    Comprei um celular em 15/11/2017(Bangood), foi postado em 17/11, chegou no Brasil, Curitiba em 05/12, saiu de lá sem taxas em 12/12, e até hoje eles não colocaram nada …

    Responder
  • 30 de dezembro de 2017 a 15:42
    Permalink

    em 22 set 2017 fiz compra de uma placa de tv da CHERRY XIA, china e até hoje (30/12/2017) não recebi o produto. não posso nem abrir disputa. pois “”alguem”” entrou na minha conta e fechou como eu já estivesse recebido o produto…!!! comunico isso ao fornecedor e ele vem com papos evasivos…. acho que cai de gaiato no navio…. cherry xia e manfu sun é a mesma pessoa….como se faz isso eu não sei…..mas que tem coisa errada, isso tem…. fica o alerta para os profissionais de eletronica….

    Responder
  • 1 de Janeiro de 2018 a 14:19
    Permalink

    Eu aguardo por 4 encomendas de compras que fiz no aliex, mas nunca que consigo descobrir porque diabos as informações de rastreamento da aliex.com divergem das do app oficial, em detalhes importantes. Alguém mais passou por isso tb?! O que acontece?!

    Responder
  • 2 de Janeiro de 2018 a 20:18
    Permalink

    O meu tempo de proteção de compra já está acabando e nada da encomenda chegar devo esperar ou abro disputa?

    Responder
  • 5 de Janeiro de 2018 a 13:35
    Permalink

    Fiz umas compras há mais de 40 dias, não me enviaram o código de rastreamento.Ate agora não me deram nenhuma informação,nao sei se as mercadorias
    Já estão no Brasil, ou no meu Estado ou na Receita Federal! assim fica mt difícil 😠

    Responder
  • 5 de Janeiro de 2018 a 21:08
    Permalink

    Fiz uma encomenda pelo Aliexpress no dia 1 de dezembro, e não recebo mais nenhuma atualização desde o dia 10 de dezembro, isto é normal? O que preciso fazer?

    A última atualização mostrava que o produto foi enviado para o Brasil.

    Responder
  • 7 de Janeiro de 2018 a 08:04
    Permalink

    O produto que comprei do Aliexpress foi postado dia 23/11/17 e até agora, 07/01/18, não teve nenhuma atualização. Só tem isso no site: “Objeto postado”. É normal?

    Responder
    • 8 de Janeiro de 2018 a 09:25
      Permalink

      super normal!

      Responder
    • 9 de Janeiro de 2018 a 15:16
      Permalink

      Não é normal. Tenho 23 sem rastreio que nunca chegaram, 4 postado ha 3 meses, 7 em transito há 2 meses e 20 pacotes liberados pela receita que seriam entregues até 40 dias e já se passaram 60 70 80 90 depois de liberados e nada. Eu reclamei no site ,fiz PI ouvidoria e varios depois disso, eles atualizaram para extraviado.”OBJETO NÃO ENCONTRADO NO FLUXO” Não atuallizam nada ,não entreguam nada e não dão respostas.

      Responder
      • 20 de Janeiro de 2018 a 12:01
        Permalink

        Você poder entrar com processo, amigo.

        Responder
  • 8 de Janeiro de 2018 a 15:37
    Permalink

    a minha encomenda está a 1 mês somente como postado.
    20/11/2017 20:04 Objeto postado
    CHINA – CHINA/CN
    1 mês, 2 semanas atrás
    desde 20/11/2017

    Responder
  • 8 de Janeiro de 2018 a 21:36
    Permalink

    A minha encomenda está dando falha na entrega , e nada de atualizar!
    E o meu código de rastreamento não dá para consultar nos correios . Será que é normal ?

    Responder
  • 9 de Janeiro de 2018 a 14:40
    Permalink

    O meu caso é pior, comprei na Samedaysupplements com a burrice sem rastreio, desde o dia 07/09/2017 e até hoje (09/01/2018) não chegou, ultimo status: Em Transito:

    cod. DHL: GM5751142662094385
    depois virou para cod.: UM249867145US

    Já acionei o vendedor e não tem o que fazer.

    Alguém já possou por isso e pode me ajudar?

    Responder
  • 10 de Janeiro de 2018 a 19:00
    Permalink

    Depois de ler isso fiquei um pouco mais calma. Comprei em 08/11 na gearbest e não atualiza o rastreio…. Mas.. paciência.

    Responder
  • 12 de Janeiro de 2018 a 06:49
    Permalink

    Oi, fiz uma compra que foi enviada pelo bpost da Bélgica, recebi um código totalmente numérico, que consegui rastrear até o momento que chegou no Brasil, porém agora não rastreia mais, pois não está no formato do código dos correios. Tem alguma dica?

    Responder
    • 12 de Janeiro de 2018 a 07:54
      Permalink

      Os rastreio geralmente tem as duas iniciais com letras, existe algo errado com seu rastreio, aguarde mais alguns dias, pois quem sabe o produto ainda não foi enviado e você está confundido o número da ordem com o rastreio.

      Responder
    • 20 de Janeiro de 2018 a 09:51
      Permalink

      Alguém consegue ajudar com essa questão do código de barras que é usado pelo bpost? Preciso descobrir o código de rastreio internacional, mas não consigo encontrar uma resposta…

      Responder
  • 12 de Janeiro de 2018 a 09:24
    Permalink

    Olá, no rastreamento está como objeto recebido pelos correios do Brasil e no novo sistema de importação id correios está como aguardando chegada no Brasil, como pode isso?

    Responder
    • 12 de Janeiro de 2018 a 17:51
      Permalink

      Aguarde mais alguns dias, já aconteceu algo parecido com outros colegas.

      Responder
  • 12 de Janeiro de 2018 a 11:28
    Permalink

    Bom dia pessoal, estou sem atualização no código de rastreio RP44XXXXXX0SG a semanas, gostaria de saber se é normal isso.. Ele consta tanto no rastreio da china, como no rastreio do correio, mas apenas que foi encaminhado de Singapura para o Brasil.. NADA MAIS. Estou preocupado, como saberei se foi ou não taxado.. ou se devo retirar no correio? Obrigado pelo auxílio.

    Responder
    • 12 de Janeiro de 2018 a 17:50
      Permalink

      É normal Vicinius, as entregas estão bem lentas nas últimas semanas mesmo. :/

      Responder
    • 27 de Março de 2018 a 20:04
      Permalink

      Vinicius, estou igual você!
      Parece que não estou sozinho! Comprei dia 11/11/2017 e ate hoje 27/03/2018 não recebi o produto e somente consta o envio para o Brasil. Frete tipo RPxxxxxSG
      Consigo rastrear tanto nos correios quanto no site internacional, porém consta apenas objeto postado encaminhado para Brasil/BR.

      Estou preocupado. Ja tentei entrar em contato com central dos correios, mas o atendimento é automatico e dizem que devo aguardar o produto chegar no Brasil.

      Sacanagem isso. Deve ser algum procedimento para dificultar o atendimento pois ja se passaram 4 meses e meio e nenhuma informação.. Brincadeira isso rss piada! Se alguem tiver alguma sugestao do que pode ser feito, seja contato ou agencias ou pedido por formulario para verificarem aonde esta a encomenda… agradeço desde já!!

      Responder
      • 27 de Março de 2018 a 23:59
        Permalink

        Daniel Z
        A minha encomenda foi postada 23/10/2017 e nada de chegar no Brasil ate hoje 28/03/2018 cinco meses já.

        Responder
  • 14 de Janeiro de 2018 a 22:34
    Permalink

    Comprei no dia 20/11.. até agora não chegou.. tenho código de rastreio. Mais mostra que foi encaminhado para o Brasil… Será que meu produto está aqui…
    No sites do correio mostra que ta em trânsito a 71 dias.. oque eu faço,….
    Alguém sabe me dizer se devo esperar mais. O reclamo

    Responder
  • 15 de Janeiro de 2018 a 10:20
    Permalink

    Oi estou preocupada tbm, tenho 11 produtos comprados no aliexpress de outubro e novembro, e nada de chegar alguns consta que chegou no Brasil e nada daqui a pouco vai fazer 3 meses e nem sinal. 😕

    Responder
  • 15 de Janeiro de 2018 a 12:37
    Permalink

    Bom dia
    Preciso de ajuda com meu rastreamento (RD38XXXX329CH) … ele não atualiza desde que foi enviado em dezembro na Suiça, já entrei em contato com o vendedor e também com o correio da Suiça e da Alemanha que fizeram o envio para o Brasil, eles não sabem porque não atualizou… então entrei em contato com o correio brasileiro, e eles informam que o envio não entrou no País!
    Esta tudo muito confuso!
    Se puder me ajudar fico muito grato!
    Abraço

    Responder
  • 17 de Janeiro de 2018 a 13:56
    Permalink

    Olá,
    Sabe o motivo de estar aparecendo esta mensagem no rastreio?
    RY69XXXXX32CN

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil O código ou a lista estão inválidos, pois algum código de rastreamento pode estar incompleto.

    Responder
    • 20 de Janeiro de 2018 a 10:03
      Permalink

      Espere mais alguns dias para o rastreio começar a funcionar, é normal ele demorar para começar a funcionar.

      Responder
  • 18 de Janeiro de 2018 a 08:28
    Permalink

    E quando aparece a mensagem dizendo que os correios entregaram o produto em 40 dias úteis, porém passam os 40 dias úteis e nada do produto chegar em sua casa?

    Responder
  • 18 de Janeiro de 2018 a 15:34
    Permalink

    Comprei um produto do aliexpress em 12 de outubro, esta lá qe a entrega vai ser em 40 dias e ja faz 60 dias e nada

    Responder
  • 20 de Janeiro de 2018 a 15:53
    Permalink

    Comprei um Honor 9 na Gearbest final de outubro, rastreador LS final CH. Chegou ao Brasil com 15 dias, achei bem rápido, atualizou dentro do esperado e paguei a taxa de 200 reais. De Curitiba veio para Belém, prazo esperado também. Mas já está com 1 mês que atualizou de encaminhado de Belém para Itaituba, cidade que eu moro, e até agora nada. A última atualização é que o objeto ainda não chegou a Unidade. Fiz contato com os correios e me responderam que não foi encontrado no fluxo postal, mas que é pra eu aguardar. Esse contato foi final de dezembro. Fiz outro contato em janeiro e não me deram resposta. Acionei a Gearbest e pediram pra aguardar 15 dias que eles iriam fazer contato com os correios do Brasil pra ver o que aconteceu. Ou seja, tudo correu bem até Belém, mas no último trecho da entrega, parece que foi extraviado. Não acho normal uma encomenda ficar mais de 1 mês dentro do mesmo estado parada com status de encaminhada. Vamos ver no que vai dar.

    Responder
    • 24 de Janeiro de 2018 a 11:31
      Permalink

      Amigão, no mínimo alguém dos correios se auto-presenteou com seu celular. Impossível ser estraviado no fluxo, como isso ocorre? Cai no chão e ninguém vê?

      Responder
  • 22 de Janeiro de 2018 a 23:05
    Permalink

    Comprei meu celular dia 17/01/18 e até hj ( 23/01/18 )não caiu no sistema de rastreio. .. Isso é normal??

    Responder
    • 23 de Janeiro de 2018 a 00:19
      Permalink

      Sim normal, é comum levar mais de 10 dias dependendo do caso.

      Responder
  • 23 de Janeiro de 2018 a 01:03
    Permalink

    cubo
    RY71XXXXX65CN

    11/01/2018 11:13
    CHINA – CHINA/CN – Encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional – BRASIL/BR
    Encaminhado

    25/12/2017 14:48
    CHINA – CHINA/CN – Encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional – BRASIL/BR
    Encaminhado

    24/12/2017 09:39
    CHINA – CHINA/CN
    Postado

    No meu caso fala que foi encaminhado duas vezes e eu não sei o que isso significa pode me ajudar?

    Responder
    • 23 de Janeiro de 2018 a 12:08
      Permalink

      Normal, geralmente é apenas bug no sistema de rastreio, que acaba repetindo a informação!

      Responder
  • 23 de Janeiro de 2018 a 12:26
    Permalink

    Comprei uma boneca para minha filha pelo Ebay, o vendedor postou a encomenda dia 23/11/2017 a qual era para ter chegado dia 13 de janeiro de 2018, porém nada, a última atualização dá China post transportadora foi em 24/11/2017, tentei conectar o vendedor e nada…. O que fazer ?

    Responder
    • 23 de Janeiro de 2018 a 12:28
      Permalink

      O código de rastreamento inicia com RM e finaliza com CN…

      Responder
    • 23 de Janeiro de 2018 a 13:20
      Permalink

      O Ebay possui um sistema onde você pode pedir o reembolso do valor pago caso não receba o produto, pode abrir uma disputa.

      Responder
  • 24 de Janeiro de 2018 a 13:06
    Permalink

    14/11/2017
    18:01
    SUIÇA /
    Objeto encaminhado
    de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR
    14/11/2017
    18:00
    SUIÇA / Objeto postado
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    14/11/2017
    18:00
    SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

    Estou preocupado já vi que tem mais gente com o mesmo dia de envio para o Brasil 14/11/2017….
    Comprei pela Gearbest.

    Responder
    • 14 de Fevereiro de 2018 a 15:53
      Permalink

      O meu esta na mesma, compra realizada em 25/11/2017, esta assim de País em SUIÇA / para Paí em BRASIL / BR 09/12/2017, e nada de atualizar, fiz uma reclamação na empresa que comprei e me responderam com data de entrega até 24/02/2018. comprei parcelado em 4 vezes, ja vou pagar a 3º, minha duvida se posso cancelar essa ultima parcela e pedir reembolso, das 3 que foram pagas caso não atualizar até a data de 24/02/2018.

      Responder
  • 24 de Janeiro de 2018 a 23:05
    Permalink

    Boa noite, verifiquei agora pouco no APP pacotevicio que as encomendas vindas do ali com prefixo LX………CN………99,9% delas estão sendo tributadas…será que está correta essa informação? Muito obrigado. Boa noite.

    Responder
  • 25 de Janeiro de 2018 a 11:58
    Permalink

    Fiz uma compra de um celular pela Gear Best foi enviado para o Brasil no dia 18/08/2017 já está com 109 dias úteis e ainda não chegou no Brasil você acha que tem alguma chance de ser entregue.
    LS9161XXXX9CH

    Responder
  • 25 de Janeiro de 2018 a 17:06
    Permalink

    tbm estou assim . minha encomenda saiu da suiça 27/11 ate o dia de hoje 25/01 ñ chegou no brasil .( acho q esta vindo de jumento . da suiça pra ca) e o rastreio ñ atualiza..

    Responder
  • 26 de Janeiro de 2018 a 15:22
    Permalink

    Hoje é 26/01/18.
    Datas das compras na Aliexpress que ainda não foram entregues ainda:
    05/10/17 (113 dias)
    13/11/17 (74 dias)
    22/11/17 (65 dias)
    13/12/17 (44 dias)

    Datas das compras no Ebay que ainda não foram entregues ainda:
    08/10/17 (110 dias)
    26/11/17 (61 dias)
    18/11/17 (69 dias)

    País falido!

    Responder
  • 29 de Janeiro de 2018 a 12:40
    Permalink

    meu produto chegou no brasil dia 22/01 e até agora não saiu de coritiba

    22/01/2018
    08:37
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    04/01/2018
    12:53
    BELGICA /
    Objeto encaminhado
    de País em BELGICA / para País em BRASIL / BR

    Responder
  • 30 de Janeiro de 2018 a 17:49
    Permalink

    O que tá acontecendo no CTE RECIFE?
    Desde o dia 05/01/2018 que meu objeto está lá, do CTE RECIFE até o CDD da minha cidade são 2 horas, e já faz UM MÊS que tá lá. Eu tenho certeza de que não vai vim mais, paguei a tributação no valor de R$208,86 e até agora o objeto não chegou.
    E a fama do CTE RECIFE não é muito boa, lá os funcionários fazem “mágica” e as mercadorias “somem”, eu tô achando que também sou uma vítima desses mágicos.

    Responder
  • 30 de Janeiro de 2018 a 22:00
    Permalink

    Eu fiz umas compras no fim do ano na Wish, Gearbest e Ali… 3 produtos já chegaram no Brasil dois no mesmo dia: 24/1/2018 e na data que estou escrevendo aqui dia 30/1 um deles já saiu da Alfandega e está vindo pra minha casa, estou surpresa com a rapidez, mas o outro eu estou com medo,pois comprei na Gearbest e não colocaram meu número da casa, não sei o que vou fazer se vou perder o produto 🙁

    Responder
    • 17 de Abril de 2018 a 12:00
      Permalink

      Abra uma reclamação no sac dos correios 08007257282, 08007250100 ou então pelo site http://www.correios.com/falecomoscorreios se não conseguir faça a ligação nos mesmo números. É realmente esta complicado fazer importação também estou na mesma situação o meu já passou do prazo dos 40 dias úteis que colocaram no rastreamento mas abri reclamação espero receber as encomendas fiz duas compras na banggood chegou ate rapido no Brasil mas quando os correios recebe ai começa o problema realizei as compras a partir de 21/12/2017 foi liberado pela receita dia 07 e 08 de fevereiro e ate a data de hoje 17/04/2018 ainda não recebi mas ainda tenho esperança de receber as reclamações foram aberta. No seu caso Pamela Carolina liga pra esses números dos sac correios acima veja se estar dentro do prazo porque eles estipulam um prazo que não funciona.

      Responder
  • 31 de Janeiro de 2018 a 21:13
    Permalink

    Meu amigo me enviou um iphone da Suíça. Estou com medo de não receber . O objeto foi enviado de la na sexta feira dia 26/01. JÁ deve está no brasil sera que eles demoram para entregar? Estou em recife e será que vou pagar algo?? Mas eu nao.comprei .comprei me enviou como presente

    Responder
  • 1 de Fevereiro de 2018 a 17:35
    Permalink

    Meu pedido foi postado dia 07/12/2017 e já estamos no mês de fevereiro e não sai da da mesma atualização paises baixos/ para paises Brasil/BR e meu código começa com RU E TERMINA COM NL

    Responder
    • 7 de Março de 2018 a 16:29
      Permalink

      Tô na mesma, mas infelizmente, se tratando de correios Br é assim mesmo

      Comprei uma miniatura em julho de 2017, que veio da sardenha (ilha da Itália) e demorou exatos 101 dias para chegar, nem atualização tinha, no 17track dizia que foi postado e só atualizaram 101 dias depois como entregue.
      Comprei outra mini no inicio de dezembro, que veio da Finlandia (países nórdicos, vizinho da Holanda), e já são 90 dias sem ao menos atualizar, estou na esperança de chegar em 101 dias de novo rsss
      O sistema logístico nórdico é muito louco de entender, pra economizar, os navios com produtos que vem para o BR, passam por qse toda europa, as vezes até Africa, e depois ficam dezenas de dias em Curitiba, aguardando a boa vontade dos correios em liberar e fazer o serviço deles, o jeito é ter paciência, aguardar e rezar para que chegue.
      Moro em SP capital.

      Responder
  • 2 de Fevereiro de 2018 a 09:23
    Permalink

    Oi comprei um vestido por um site brasileiro que no fim das contas tem seus produtos vindos da China, comprei em Outubro e até agora não recebi, a última atualização foi dia 23/01/2018 08:04 “Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR”, será que essa encomenda poderia chegar ainda antes do carnaval o na semana do carnaval? Preciso da encomenda para dia 17 sem falta por isso comprei com meses de antecedência.

    Responder
  • 9 de Fevereiro de 2018 a 12:45
    Permalink

    Fiz uma compra no AliExpress eles postaram dia 29/12
    E até agora não chegou no Brasil. Liguei hoje no correio eles disserem que era para eu entrar em contato com o remetente que não deu entrada no Brasil e já era para da entrada. Será que foi extraviado?

    Responder
    • 10 de Fevereiro de 2018 a 20:55
      Permalink

      só tá com o status “postado” o seu pedido ?
      porque estou passando por uma situação semelhante

      Responder
  • 9 de Fevereiro de 2018 a 18:48
    Permalink

    Olá o meu ta assim:
    Objeto encaminhado para Unidade Operacional Liberado sem imposto. Entrega em 40 dias uteis.
    Vai demorar tudo isso ainda?

    Responder
    • 16 de Fevereiro de 2018 a 11:57
      Permalink

      Alguns pedidos meus estão assim também. Se estiver dentro do prazo, acho que o jeito é esperar mesmo.

      Responder
    • 9 de Março de 2018 a 18:06
      Permalink

      Vai demorar muito mais, Diego……

      Responder
  • 10 de Fevereiro de 2018 a 18:59
    Permalink

    Olá tenho um código de rastreio da China que não tem nenhuma informação no site dos correios,no site da transportadora que no caso foi a sunyou consta apenas uma informação “pré alert to Brasil” e já fazem 17 dias e só tem essa informação será que devo me preocupar?
    Código: RQ140470380MY

    Responder
  • 14 de Fevereiro de 2018 a 00:31
    Permalink

    Ola gostei muito deste post.
    Antigamente a atualização dos Correios mostrava após a liberação da alfândega o encaminhamento pelas cidades, agora somente atualiza qdo “saiu para entrega”.
    Houve alguma mudança nas regras dos Correios ou eles querem apenas nos deixar bravos e diminuir as exportações?
    Outro ponto a ponderar seria que mesmo com a greve dos auditores, os Correios estão sentados em cima doa produtos.
    Da uma olhada neste, Objeto RY61008XXXCN. Ja se passaram mais de 70 dias e nada da entrega. Ja fiz a reclamação no site dos Correios para posterior realizar uma ouvidoria.
    Bom parabéns pelo conteúdo e boa sorte.

    Responder
  • 15 de Fevereiro de 2018 a 17:48
    Permalink

    Olá queria saber se realmente demora isso tudo msm pra chegar o produto ? o rastreio pelo aliexpress ta desse jeito desde o dia 13/01/2018 :

    Despatch from Sorting Center

    2018-01-13 08:36:57 [GuangDongShengGuangZhouShi GUANGZHOU ]

    Objeto encaminhado,de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR

    2018-01-11 01:24:00 [CHINA / CN]

    Despatch from Sorting Center

    2018-01-10 00:05:00 [GuangDongShengGuangZhouShi 51000061 ]

    Despatch from Sorting Center

    2018-01-09 22:08:59 [GuangDongShengGuangZhouShi GUANGZHOU ]

    Objeto encaminhado,de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR

    2018-01-09 15:48:00 [CHINA / CN]

    Arrival at Sorting Center

    2018-01-09 13:41:00 [GuangDongShengGuangZhouShi 51000061 ]

    Despatch from Sorting Center

    2018-01-09 11:53:00 [GuangDongShengZhongShanShi 52840100 ]

    Despatch from Sorting Center

    2018-01-08 07:37:00 [FuJianShengQuanZhouShi quanzhousuwu ]

    Arrival at Sorting Center

    2018-01-08 06:07:00 [FuJianShengQuanZhouShi quanzhousuwu ]

    Despatch from Sorting Center

    2018-01-08 03:00:13 [FuJianShengFuZhouShi FUZHOUJICHANGZHANDIAN ]

    Despatch from Sorting Center

    2018-01-07 01:36:00 [FuJianShengPuTianShi PUTIANSUDI ]

    Posting

    2018-01-06 21:30:00 [FuJianShengPuTianShi GUOJIYEWUBU ]

    Objeto postado

    2018-01-06 21:30:00 [CHINA / CN]

    E pelos correios consta assim ainda com 2 dias antes no caso dia 11/01/2018 ta meio confuso é assim mesmo ?

    Objeto encaminhado

    Objeto encaminhado
    11/01/2018 01:24 BRASIL / BR
    Imprimir Receber por SMS Cancelar/Restabelecer SMS
    11/01/2018
    01:24
    CHINA / CN
    Objeto encaminhado
    de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
    09/01/2018
    15:48
    CHINA / CN
    Objeto encaminhado
    de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
    06/01/2018
    21:30
    CHINA / CN Objeto postado

    Responder
    • 12 de Março de 2018 a 07:52
      Permalink

      Olá como você consulta o rastreio em português? Obrigada

      Responder
      • 12 de Março de 2018 a 08:51
        Permalink

        Google Translator! 😀

        Responder
  • 16 de Fevereiro de 2018 a 11:55
    Permalink

    Esse post me deixou bem mais tranquila, pois comprei um produto no dia 02/01 e até agora nem no Brasil chegou, de acordo com os Correios e produtos que comprei mais de uma semana depois já chegaram (também de acordo com os Correios) e foram liberados.

    Responder
  • 19 de Fevereiro de 2018 a 17:32
    Permalink

    No Brasil é uma sacanagem atrás da outra, tenho dois pedidos enviados na mesma época o correio não atualiza nada aparece somente em centro de tratamento em curitiba – liberado sem impostos e nunca chega, tem 3 meses isso. Um pedido chegou e outro nada não consigo mais rastrear desde que o correio lançou o rastreio por cpf, só vejo o que aparece no site do Aliexpress, mas no correio aqui fico a deriva, isso é uma putaria conosco, é isso que dá depender de um serviço monopolizado como o correio, se tivesse concorrente isso já teria sido resolvido. Esse correio me dá nojo.

    Responder
    • 9 de Março de 2018 a 18:04
      Permalink

      Tou na mesma situação q vc, Taís, e igualmente enojada….

      Responder
    • 11 de Abril de 2018 a 09:19
      Permalink

      Comigo também esta acontecendo isso e ai quando entro no fale com os correios pra postar uma reclamação ele me diz que ainda estão dentro do prazo, no meu caso a entrega prevista em meu endereço e amanhã dia 12/04/2018, mas no rastreamento nem saiu da triagem, diz: Objeto encaminhado
      14/02/2018 11:33 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
      Imprimir Receber por SMS Cancelar/Restabelecer SMS
      ai quando clico em reclamação

      ele diz: O objeto está dentro do prazo de entrega/coleta. Data prevista é 12/04/2018

      Como saber quem esta falando a verdade, espero que chegue ate amanhã, porque liguei nos correios pra ver o porque não atualiza a informação eles dizem que o site e confiável, enfim eles tem desculpas pra tudo, ja fui ate reembolsada , mas o app onde comprei me garantiu que mesmo me reembolsando minha encomenda chegaria, porque o meu reembolso foi em novas compras que ainda nem foram despachadas do pais de origem, estou no aguardo.

      Responder
  • 19 de Fevereiro de 2018 a 23:49
    Permalink

    No meu caso ou o código de rastreamento tem apenas números ou tem quatro letras na frente seguido de números,por isso n consigo rastrear. Alguém na mesma situação que eu? N sei o que fazer!

    Responder
    • 9 de Março de 2018 a 18:03
      Permalink

      Eu tb não consigo rastrear minha encomenda que está 62 dias atrasada a partir de Curitiba.

      Responder
  • 20 de Fevereiro de 2018 a 09:50
    Permalink

    Fiz uma compra da china (lightinthebox) dia 04/12/2017 com rastreamento.. chegou no Brasil dia 05/02/2018.. porem o código não possui letras para rastreio no ECT. É a segunda vez que faço compra no site.. e me lembro que da primeira vez fiz uma ligação e me instruíram um procedimento que atualizava o numero do código.. foi quando consegui achar o produto nos correios ja perto de casa e retira-lo. Me taxaram (e bem!), mas consegui pegar. Pode me ajudar?

    Responder
  • 21 de Fevereiro de 2018 a 18:51
    Permalink

    Depois de ler todos os coments ri de alguns mas serviu um pouco de consolo saber que mais gente está pendurada nos Correios.. ai bateu uma revolta, saber que infelizmente o Brasil é o país do furto impune. Estou com uma da AliExpress atrasada, já passaram os 40 dias úteis depois da liberação em Curitiba e nada. Abri a manifestação passou o prazo pra darem a resposta e nada. Não consigo acessar a Ouvidoria sem ter tido uma resposta (como assim?) se nunca responderem nunca poderei falar na Ouvidoria. Já fui ao Procon e já fizeram a comunicação para os Correios pedindo uma resposta e nada. Eles não sabem de nada. Dia 2 de março tenho que retornar ao Procon para marcar uma audiência para ter uma resposta sobre o paradeiro de uma calça que comprei em 11 de Outubro. Há 95 dias úteis.. e ai? Tem amarelinho usando a minha calça esportiva, não tem?

    Responder
    • 9 de Março de 2018 a 18:01
      Permalink

      Daphne, lá no Procon te deram alguma esperança de recebimento da sua compra?

      Responder
  • 22 de Fevereiro de 2018 a 16:07
    Permalink

    Meu pedido foi enviado ao Brasil dia 09/02/18 da Coreia do Sul e ainda não chegou ao Brasil (ou pelo menos não atualizou a chegada). É uma merda. Já tive uma encomenda extraviada e tenho medo que aconteça de novo.

    Responder
  • 23 de Fevereiro de 2018 a 12:08
    Permalink

    Ola fiz uma compra em 16/01 no Aliexpress de um capacete saiu para entrega mas no meio do caminho foi atualizado como ” envio cancelado” mas mostra qe continua a caminho sera qe vai chegar? Oque eu tenho qe fazer

    Responder
  • 23 de Fevereiro de 2018 a 18:43
    Permalink

    Tenho duas encomendas compradas no AliExpress uma foi postada em 03/11/17 e a outra em 06/12/17 até hoje 23/02/18 não tem atualização é como se as encomendas ainda estivesse na China . Espero que não tenha sido extraviada pelo caminho fico preocupada porque eu não queria tomar um cano de quase 150 dólares !

    Responder
  • 26 de Fevereiro de 2018 a 23:16
    Permalink

    Comprei em um site chamado Wish, toda semana eles atualizam a data de entrega (sempre adiando), mais de 3x, mas o produto nunca que chega, o rastreamento não é atualizado e eu não tenho informações se vou receber e houve um atraso ou se minha mercadoria foi barrada e não chegará (mesmo já sendo cobrada).

    Foi relato algum problema no correio ou alfândega? Algo que explique essa demora (que não é só comigo)

    Responder
  • 27 de Fevereiro de 2018 a 15:36
    Permalink

    Cancela que já entrou agora recebido no BR, resolvi

    Responder
  • 28 de Fevereiro de 2018 a 00:58
    Permalink

    Poxa cara, tenho duas compras da Wish que comprei em dezembro e nada de chegar. Eles não atualizaram mais. Um parou no dia 26/12… e a outra no dia 29/12… dizendo que vieram pro Brasil.
    Tentei rastrear no correios, mas la so é permitido 13 dígitos. O codigo de rastreio que ta la, são 11. Se eu nao contei errado rs gastei 28 reais, mas pra todo brasileiro faz falta e o que ninguém quer é perde-lo assim. Fico na dúvida se peço reembolso ou tenho paciência. Receio de ser lesado e não receber nenhum dos dois pedidos.

    Responder
  • 1 de Março de 2018 a 09:34
    Permalink

    Bom dia!

    Eu estou com casos estranhos, tenho itens comprados da China pelo eBay em 01/10/2017 que ainda não chegaram (sem código de rastreio) e tenho itens que comprei em 05/12/2017 e já chegaram.

    Notei que o atraso da China está ocorrendo desde agosto, setembro e em alguns casos, não recebi os pedidos.

    Alguém já passou por isto? Notaram esta demora nos últimos 6 meses da china?

    Abraços,
    Denis

    Responder
    • 9 de Março de 2018 a 17:57
      Permalink

      Denis, eu tenho uma compra feita na China em outubro de 2017, que chegou no Brasil em 07.12, foi liberada em 14.12. sem imposto em Curitiba, e até hj, 09.03.2018 não recebi.

      Responder
  • 2 de Março de 2018 a 16:32
    Permalink

    boa tarde desde novembro do ano passado que eu não sei da minha encomenda, no status so consta isso.
    ” Seu item partiu de uma instalação de parceiro de remessa às 7:04 da noite em 29 de novembro de 2017 em FOLCROFT, PA 19032. Isso não indica o recebimento pelo USPS ou a data de envio atual.”

    e infelizmente o redirecionador não passa informações aos clientes

    Responder
  • 3 de Março de 2018 a 11:33
    Permalink

    Fiz uma compra na Gearbest dia 02/02/2018 foi postado dia12/02 e chegou no Brasil dia 16/02, achei super rápido, mas porém até o dia de hj (03/03) não atualizou mais.Estou com medo pois vi vários videos no youtube sobre roubos dos correios

    Responder
  • 4 de Março de 2018 a 20:16
    Permalink

    Estou aguardando a 71 dias minha encomenda que diz estar em transporte para o Brasil. LX0570XXX24CN.
    Alguma dica de como proceder? Estou impaciente, quase pedindo meu dinheiro de volta.

    Responder
  • 5 de Março de 2018 a 10:26
    Permalink

    27/12/2017
    09:59
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
    20/12/2017
    14:30
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    06/11/2017
    10:48
    CHINA / CN
    Objeto encaminhado
    de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
    06/11/2017
    10:32
    CHINA / CN
    Objeto encaminhado
    de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
    03/11/2017
    18:13
    CHINA / CN Objeto postado
    Acesse o ambiente Minhas Importações

    Responder
  • 6 de Março de 2018 a 09:19
    Permalink

    Estou com uma compra parada em Curitiba desde do dia 04/12/17 e hoje já é dia 06/03/18 , e tenho mais 4 compras quase da mesma época (compradas em outubro de 2017 e nada de informação desses produtos ) o aliexpress já devolveu o dinheiro de todas essas compras que estão paradas em Curitiba….

    Responder
    • 9 de Março de 2018 a 17:53
      Permalink

      Alguma notícia das suas encomendas, Lisie? Eu ainda não recebi a minha (hj 09.03.2018), de data parecida às suas.

      Responder
  • 8 de Março de 2018 a 14:38
    Permalink

    Fiz uma conpra em SP via sedex no mesmo dia meu rastreio dizia que ja estava sendo emcaminhado para Belém e no dia seguinte que ja estava a caminho de meu municipio mas o rastreio não atualizou mas dizendo que ja havia chegado, tem possibilidades da minha conpra ja está disponivel no corrêio

    Responder
  • 8 de Março de 2018 a 15:06
    Permalink

    Estou com uma compra liberada na alfândega em Curitiba desde 14.12.2018. Hoje já é 08.03.2018 e nada de entrega!!! Vi muitos comentários de pessoas com encomendas liberadas em Curitiba na mesma época e que até hj não chegaram, e o código de rastreio não é identificado pelos correios. Será que nesse período pré-Natal o pessoal lá resolveu fazer uma festa de amigo secreto da empresa com as nossas encomendas?

    Responder
    • 8 de Março de 2018 a 15:08
      Permalink

      Desculpem, errei a data da liberação no comentário anterior. Aqui vai meu comentário corrigido.
      “Estou com uma compra liberada na alfândega em Curitiba desde 14.12.2017. Hoje já é 08.03.2018 e nada de entrega!!! Vi muitos comentários de pessoas com encomendas liberadas em Curitiba na mesma época e que até hj não chegaram, e o código de rastreio não é identificado pelos correios. Será que nesse período pré-Natal o pessoal lá resolveu fazer uma festa de amigo secreto da empresa com as nossas encomendas?”

      Responder
    • 14 de Março de 2018 a 11:00
      Permalink

      O meu está liberado pela alfândega de Sp desde 19/02 hoje já é 13/03 e nada, e no Fale conosco não tive retorno nem no 0800, me pediram um prazo até 19/03 para um retorno… mas creio q não terá nenhuma novidade…

      Responder
  • 10 de Março de 2018 a 02:40
    Permalink

    Cara, estou com itens desde início de outubro que não recebo. Sendo que alguns são por envio registrado com 2 liberados pela alfandega em 23/9/17 outro em dezembro/18, outros dentro dos 40 dias úteis. Protocolei reclamação no “fale conosco dos correios” e de um tive a resposta “não localizado no fluxo postal” reclamei a seguir na Ouvidoria dos coreios “que não estou recebendo itens não registrados e agora também não recebo os registrados como é que sumiu!” e responderam “a responsabilidade pela postagem é do fornecedor”. Reclame nos correios porque em algum momento as reclamações surtirão efeito. No primeiro mundo as entregas não chegam a 30 dias e os imposto são muitíssimo menores. Dá para notar que os correios estão passando por um período de administração pouco competente, uma pena, porque era uma empresa de extrema confiabilidade, até há pouco demorava mas chegava. Alguém tem interesse em lucrar com o nosso prejuízo.

    Responder
    • 10 de Março de 2018 a 23:05
      Permalink

      A responsabilidade é do fornecedor até a passagem da encomenda para o correio brasileiro. A partir daí, a responsabilidade passa a ser do correio brasileiro. Como é que eles podem ter a cara-de-pau de dizer que a responsabilidade não é deles? É o máximo da irresponsabilidade, falta de respeito e descaso com o cliente brasileiro!!

      Responder
  • 13 de Março de 2018 a 16:28
    Permalink

    Comprei um produto ( tela pra celular)soq perd senha é imail da compra e não recebi nenhum contato cm o códico queria uma ajuda de vcs

    Responder
  • 15 de Março de 2018 a 18:03
    Permalink

    Objeto encaminhado
    de País em PAISES BAIXOS / para País em BRASIL / BR

    Desde 04/11/2017

    Tá certo isso? Me ajudem por favor! Já estamos 15/03/2018.

    Responder
  • 16 de Março de 2018 a 07:48
    Permalink

    No meu rastreamento diz: Manipulado pelos correios alguém sabe o que quer dizer

    Responder
  • 16 de Março de 2018 a 09:11
    Permalink

    minha encomenda foi liberada sem imposto dia 12/12/17 hoje ja e 16/03/18 e nada ate agora ja liguei 1000 vezes no correio e eles nao resolvem nada isso é falta de respeito com o consumidor

    Responder
  • 22 de Março de 2018 a 11:07
    Permalink

    Estou com 3 encomendas, duas foi liberada a quase um mês e mesmo assim a pagina não atualiza a localização real das encomendas, a outra esta na Receita Federal desde do dia 02/03/2018 e até agora não foi liberada.
    Fora que o Correios só vão efetuar a entrega após 40 dias úteis.

    Responder
  • 23 de Março de 2018 a 10:44
    Permalink

    Bom dia,
    Vocês estão reclamando, olha a minha compra que foi feita em agosto/2017:
    Objeto encaminhado
    27/11/2017 08:30 Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
    27/11/2017 08:30 CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
    09/11/2017 12:46 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

    Responder
  • 25 de Março de 2018 a 11:51
    Permalink

    Bom dia!
    Me esclareça uma duvida, por favor;
    Estou com um item encaminhado da Antuerpia, com numero de rastreio EE10XXXXX49BE , vindo pelo bpost. Mas esse numero nao é recomhecido pelos correios do brasil, de jeito nenhum, e nao consigo nem entrar em contato com os correios pra perguntar. Esse item provavelmente sera taxado e eu precisarei pagar os impostos, mas como vou fazer pra saber se foi taxado ou nao, se nao aparece no site dos correios?? Normalmente eu so recebo o telegrama dizendo q foi taxado meses apos eu receber a mercadoria, entao nao da pra contar com isso.
    O que vc me recomenda?
    Muito obrigado!!

    Responder
    • 25 de Março de 2018 a 16:29
      Permalink

      Se a sua compra é recente, é normal levar alguns dias para que o rastreio comece a funcionar no sistema dos Correios, neste caso você tem que aguardar um pouco mais! 😉

      Responder
  • 26 de Março de 2018 a 12:06
    Permalink

    Ola , boa tarde !

    Estou com um pacote parado a dias sem receber nem uma atualização , transportadora 4PX World Express alguém tem experiencia com essa transportadora ?

    Segui código de rastreio : LP000950XXXXX545

    Responder
  • 27 de Março de 2018 a 20:12
    Permalink

    Olá pessoal!
    Comprei dia 11/11/2017 e ate hoje 27/03/2018 não recebi o produto.

    Frete: RP4398XXX72SG

    
Consigo rastrear tanto nos correios quanto no site internacional, porém consta apenas objeto postado/encaminhado para Brasil/BR.

    Estou preocupado!Ja tentei entrar em contato com central dos correios, mas o atendimento é automatico e dizem que devo aguardar o produto chegar no Brasil.
    Sacanagem isso. Deve ser algum procedimento para dificultar o atendimento pois ja se passaram 4 meses e meio e nenhuma informação..

    Se alguem tiver alguma sugestao do que pode ser feito, seja contato ou agencias ou pedido por formulario para verificarem aonde esta a encomenda… agradeço desde já!!

    Responder
  • 29 de Março de 2018 a 14:37
    Permalink

    No meu caso o pacote saiu de curitiba para indaiatuba dia 28 de fevereiro e dia 12 de março o site diz que o objeto ainda nao chegou a unidade. E tem um x vermelho no percurso. Agora fiquei sabendo que os correios central de indaiatuba pegou fogo,ligo la e ninguem atende. E dificil eu ir pessoalmente resolver. Oque eu faço? Fiz o pedido dia quatro de fevereiro e ate agora nada . o prazo de proteçao ainda se estende mais 34 dias antes de abrir disputa. Alguém pode me ajudar queria muito o produto mas esta dificil resolver.

    Responder
  • 31 de Março de 2018 a 09:11
    Permalink

    caramba esses chineses cada dia inventa um código de rastreio diferente, hoje me inventaram esse código SYMY10636474 alguem sabe como rastrear essa porcaria.?

    Responder
    • 11 de Abril de 2018 a 09:54
      Permalink

      SY significa REM EXPRES TALAO/CARTAO COM AR DIGITAL
      e tem sim como rastrear ela. o.o

      Responder
  • 3 de Abril de 2018 a 01:07
    Permalink

    Minha encomenda esta no 109 dias já e nada
    RY69XXXX114CN
    “14/02/2018
    11:33
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR”
    Desde o dia 14/02 sem atualização
    O QUE EU FAÇO?

    Responder
    • 4 de Abril de 2018 a 10:00
      Permalink

      Espera os 40 dias uteis pra dps fazer alguma reclamação, faZer uma agora eles vao falar pra esperar os 40 dias úteis.
      O meu é parecido só q o meu já tem 123 dias e tenho que esperar até dia 10/04 para fazer uma reclamação

      Responder
  • 7 de Abril de 2018 a 18:15
    Permalink

    Agem pode mim ajudar fiz duas compras por epackte em vendedores diferentes ai mim mandaram números começados com LZ…………CN isso já tem 15 dias e nada de atualizar nos Correios alguém já recebeu esse tipo de código?

    Responder
  • 11 de Abril de 2018 a 09:58
    Permalink

    Número: RY……..SG
    Estado do pacote: Em trânsito
    Destino: Brasil
    2018-03-26 16:20 CURITIBA / PR, Customs inspection concluded
    2018-03-26 13:35 CURITIBA / PR, Forwarded, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em Fiscalizacao Aduaneira / BR
    2018-03-21 16:17 CURITIBA / PR, Received by the Brazil Post
    2018-03-06 09:59 CURITIBA / PR, Forwarded, de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
    2018-02-27 12:44 CURITIBA / PR, Received by the Brazil Post
    2018-01-31 14:51 CINGAPURA, Forwarded, de País em CINGAPURA para Unidade em BRASIL / BR
    Origem: Singapura
    2018-04-05 16:21 Released from Custom
    2018-03-26 16:19 Released from Custom
    2018-03-13 08:06 Held by Custom
    2018-02-27 12:45 Arrival at Destination Post (Country: BR)
    2018-02-27 12:44 Arrival at Processing Center (Country code: BR)
    2018-01-31 14:51 Despatched to overseas (Country code: BR)
    ======================================
    Powered by http://www.17track.net

    Gostaria de saber se alguém sabe me dizer a situação da minha importação, pois já paguei a tributação dia 27/03/2018

    Responder
  • 16 de Abril de 2018 a 21:46
    Permalink

    Meu produto foi registrado como enviado em 27/11/2017 e ate hoje (16/04) nao chegou. Alguem sabe qual o problema com encomendas postadas nos ultimos meses do ano passado? Muita incompetencia desses Correios, tem que privatizar essa joça!!

    Responder
  • 17 de Abril de 2018 a 22:45
    Permalink

    Oi , preciso de um help.
    Eu faço compras no Aliexpress há 3, resolvi fazer uma compra no site amazon, vi que era a mesma coisa que o Aliexpress , sendo que nem precisei de código de rastreio pq a empresa de transporte me envia e-mail dizendo onde estava o produto depois me ligaram pra receber e tudo , até aí tudo bem . No site do amazon , tem um tal de ” Amazon pay” me explicaram que eu poderia realizar compras em outros sites utilizando o serviço do amazon . Resolvi fazer um teste , fui em site de um banda amaricana , fiz uma compra . Nessa compra me cobraram 29,90 de frete, depois me disse que seria usado o serviço first class package , me mandaram um código de rastreio LX ******** US , o pedido foi feito dia 3/4 , de acordo com e-mail que me enviaram do site o pedido foi enviado dia 4/4 . Até hoje o tal do código de rastreio não funciona , e o mais curioso é que mandaram eu acompanhar tudo através do ” globegisticsinc ” . Eu gostaria de saber como eu faço pra pedir meu dinheiro de volta , o caso nem é falta de paciência e sim de informação .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *