Redmi X ? Novos detalhes do smartphone com câmera de 48MP!

Novas imagens oficiais do novo celular da Redmi com câmera de 48MP foram divulgadas pelo CEO da empresa, agora especula-se que o novo aparelho venha ser chamado de Redmi X.



OFICIAL! Redmi Note 7 confira aqui suas especificações!

Será que o novo aparelho da Redmi será chamado de Redmi X? Entenda!

Ontem publiquei aqui no blog falando sobre o novo celular da Redmi com câmera de 48 MP, pois então temos novidades em relação ao assunto, isso porque o CEO da Xiaomi Lei Jun revelou novas imagens do primeiro lançamento da Redmi como marca independente, ainda segundo Lei Jun, as imagens compartilhadas não são renders, ou seja, são fotos reais do novo aparelho.

Um dos destaques do aparelho é uma câmera traseira com 48Megapixel

Na foto acima é perceber algumas características do aparelho, entre eles a marca Redmi na parte traseira, além do sensor de digitais e porta USB-C.

Além da cor preta o aparelho virá em mais duas cores em degrade, aqui temos o azul.

Veja também: Celular Nokia com 5 câmeras traseiras

Aqui está a terceira cor do mais novo aparelho da Redmi que será lançado dia 10 de janeiro.

Nome

Nas redes sociais os funcionários da Redmi, apelidaram o aparelho de “Little King Kong”, em tradução livre “pequeno king kong”, possivelmente devido a sua grande resistência conforme vídeo abaixo, onde a galera simplesmente “senta o pé” no aparelho e nada acontece nele, confira:


E como ainda não foi divulgado oficialmente como será chamado esse novo aparelho que vai ser lançado dia 10 de janeiro, quinta-feira, a especulação é grande em relação ao seu nome, entre os nomes mais especulados estão: Redmi Note 7, Redmi 7, Redmi 7 Pro ou Redmi Pro 2.

Porém hoje o site de vendas chinês JD, criou uma página dedicada ao novo lançamento, o qual chamou de Redmi X, com isso muitas pessoas acreditam que o aparelho com câmera de 48 megapixels venha ser chamado de Redmi X, no entanto isso pode não significar muita coisa, afinal o site de vendas pode ter colocado um X justamente por ainda não saber o nome do novo smartfone.

Então mais uma vez resta aguardar e esperar até dia 10 para que enfim possamos descobrir todos os detalhes do novo aparelho da Redmi e também como ele será chamado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *