Com câmera de 48 megapixels possível Redmi Note 7 ou Redmi Pro 2

Em vídeo oficial divulgado aparece o novo aparelho da Redmi com câmera de 48 megapixel que será lançado dia 10 de janeiro, especula-se que seja chamado de Redmi Note 7, Redmi 7, Redmi 7 Pro ou Redmi Pro 2.



OFICIAL! Redmi Note 7 confira aqui suas especificações!

Um Redmi com uma câmera de 48 megapixels! Sim é a especulação do momento! Especulação essa que deve acabar já no dia 10 de janeiro com o lançamento oficial do primeiro aparelho da linha Redmi como marca independente da Xiaomi.

Aproveite: Cupons de descontos da China

Sim, a Redmi é mais nova marca independe da Xiaomi, assim como a marca Poco.

Confira:

Segundo informações publicadas em grandes portais de notícias internacionais a ideia principal da nova submarca da Xiaomi, é concentrar-se na fabricação de celulares mais acessíveis(sim ainda mais acessíveis do que a Xiaomi já consegue fazer).

Mas voltando ao assunto principal! Dia 10 vamos conhecer o mais novo aparelho que trás uma câmera com incríveis 48 megapixels, e a ideia de trazer uma câmera mostra como essa é simples: Atrair e chamar a atenção para a nova marca Redmi, e para o seu primeiro aparelho leva o codinome de “Little King Kong” conforme publicação oficial da marcar na Weibo(rede social chinesa de grande popularidade).

Receba primeiro notícias, cupons, etc! Participe dos grupos e redes sociais!
E especula-se que esse novo aparelho da marca independe Redmi venha ser chamado de Redmi Note 7, Redmi 7, Redmi 7 Pro ou Redmi Pro 2.

Porém como o nome Redmi Note 7 apareceu algumas horas atrás no Geekbench com o chipset Snapdragon 660, e o Snapdragon 660 suporta uma câmera de no máximo 25 megapixels, muitas pessoas estão descartando a possibilidade dele ser batizado com esse nome.

Veja também: CINCO CÂMERAS? Nokia 9 PureView

Com isso o lançamento do dia 10 de janeiro pode ser um dos primeiros a vir equipado com Snapdragon 675 que suporta uma câmera de até 48 megapixels

Mas uma coisa já se sabe a respeito do novo aparelho que será lançado dia 10 de janeiro, ele terá o corpe em vidro e será realmente muito resistente, e uma prova disso está no vídeo abaixo onde funcionários da gigante chinesa fazem um “teste básico” de durabilidade, sapateando o aparelho, confira:

Além da câmera traseira de 48 megapixel e Snapdragon 675, o novo smartfone deve vir com uma tela full HD de 6,3 polegadas, bateria de 3900mah.

Pôster vazado na rede social chinesa mostra detalhes e cores do novo lançamento da Redmi

Lembrando que até o momento estamos apenas no campo das especulações, e claro no dia 10 de janeiro, quinta-feira, poderemos saber mais detalhes em relação a esse mais novo lançamento de 2019. Como preço, e claro tendo cupom de desconto trarei sempre em primeira mão por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *