Atualização no POCO F1-Câmera lenta em 960fps, Netflix em HD e muito mais!

Novas atualizações que devem chegar em breve para o Pocophone F1, devem entregar possibilidade de gravar vídeos em 4K em 60 frames por segundo, melhores fotos no modo noturno, câmera lenta com incríveis 960 frames por segundo e também a possibilidade de assistir Netflix e outros em resolução HD.



Ótimas notícias para quem tem ou pretende comprar um Poco F1!

Afinal do diretor geral da Poco India, Manohan Chandolu, noticiou em seu twitter, que estão trabalhando em diversas atualizações importantes para o Poco F1, que devem chegar nos próximos dias para o aparelho, entre elas está a possibilidade da gravação nativa em câmera lenta com 960 frames por segundo, essa atualização assim como o aprimoramento para fotos noturnas devem começar a chegar para os usuários do Poco F1 dentro de duas semanas, como noticiou Manohan.

Cupons e novidades em primeira mão: Siga os grupos e redes sociais aqui!


tradução:#POCO Fãs! 960FPS slo-mo & Night mode está chegando na versão estável para o seu #MasterOfSpeed nas próximas duas semanas. Como parte dessa atualização, também estamos otimizando os problemas relatados de drenagem e toque da bateria. Desculpas pelo pequeno atraso nisso. (1/2)

Ainda na mensagem acima, Manohan Chandolu também comentou dos problemas com drenagem da bateria que vieram com a atualização para o Android 9 com MIUI 10, segundo o diretor a equipe já está resolvendo esse problema que deve ser corrigido em uma próxima atualização.

➡ Já na segunda parte da mensagem, outras boas notícias, a primeira é que o Poco F1 será capaz de gravar vídeo com resolução de 4k com 60 frames por segundo, e que essa atualização deve sair já no próximo mês.

Leia também: Novo celular da Redmi com câmera de 48 megapixel

A segunda ótima notícia dessa segunda mensagem, é que eles estão trabalhando para que o Poco F1 tenha a certificação Widevine L1, com essa certificação será possível rodar vídeos da Netflix no Poco em resolução HD!


tradução:E com relação a 4K 60 FPS, estaremos lançando na atualização estável em fevereiro. Estamos trabalhando com nossos parceiros para também fornecer a certificação Widevine L1. Continuaremos a nos concentrar em fornecer a melhor experiência no POCO F1. (2/2)

Com todas essas novidades e atualizações, mais uma vez o Pocophone F1 mostra que é um dos melhores aparelhos na relação custo benefício na faixa de 1200 reais lá na China!

➡ O que é certificação Widevine L1?

Diversos serviços de streaming de video como Google Play filmes, Netflix e outros, são protegidos pelo gerenciamento de direitos digitais ou por DRM e no Android exigem o nível mais seguro da solução Widevine DRM do Google ( Widevine Level 1 ) para oferecer vídeo HD (720p +).

A falta de suporte da certificação Widevine L1 resultará na possibilidade de rodar os vídeos em HD no dispositivo Android, independentemente de quão poderoso é o seu dispositivo ou qual é a sua resolução de tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *