Xiaomi MIUI 11 foi oficialmente inaugurado

A versão MIUI 11 da ROM da Xiaomi deve começar a ser desenvolvida em breve, segundo informações divulgadas pelo chefe do departamento de de planejamento de produtos da Xiaomi Internet.



Quando o assunto são atualizações a Xiaomi é sensacional, afinal está constantemente liberando atualizações novas para os seus aparelhos, até mesmo para modelos que foram lançados a vários anos, como aconteceu com a atualização do MIUI 10 que foi lançada recentemente para diversos modelos!

Veja também: Redmi Note 7 PRO

E para quem curte a ROM MIUI, uma boa notícia, o chefe do departamento de planejamento de produtos da Xiaomi Internet Liu Ming, disse recentemente que o novo sistema Xiaomi MIUI 11 foi oficialmente inaugurado, o que quer indicar que o MIUI 11 logo deve entrar em sua fase de desenvolvimento.

Liu Ming, funcionário Xiaomi, confirmar que MIUI 11 foi oficialmente inaugurado.

Para quem acha cedo ainda falar em MIUI 11, vale lembrar que o MIUI 10 foi lançado a cerca de 6 meses atrás, então seguindo o cronograma de atualizações da Xiaomi, o inicio do desenvolvimento do MIUI 11 está dentro do esperado.

Aparelhos que vão receber MIUI 11 e funcionalidades

Quando o assunto é atualização MIUI, fica sempre a expectativa em saber quais modelos iram receber a atualização e quais funcionalidades novas estarão presentes, no entanto esse tipo de especulação ainda é muito cedo para ser feita, mas claro que assim que a Xiaomi divulgar oficialmente a lista de aparelhos que vão receber o MIUI 11 assim como as novidades da ROM, estarei publicando aqui no blog todos os detalhes!

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *