OnePlus 7 – Vazou possível imagem do novo OP7

Com previsão de lançamento somente para o fim do primeiro semestre deste ano, vazou a pouco imagem do que mostra a tela do OnePlus 7!



OnePlus 7! Sim, sim, sim! Já começaram as especulações, vazamentos e rumores relacionados ao novo OP7! E seguindo a lógica de lançamentos da OnePlus, que lança um novo aparelho a cada 4 meses aproximadamente, como comento no vídeo abaixo, o novo OnePlus 7 deve chegar ainda neste primeiro semestre de 2019.

Veja também: Redmi Note 7 PRO

OnePlus 7

Vazou na madrugada desse final de semana uma imagem que mostra o possível OnePlus 7 ao lado do seu antecessor OP6T, confira:

Possível OnePLus 7 ao lado esquerdo e do lado direito o OP6T – Fonte: slashleaks.com

Lembrando que na imagem acima os aparelhos não encontram-se instalados em suas “carcaças” originais.

Economize: Cupons de desconto da China

O que chama muita atenção nessa imagem do OnePlus 7 são as bordas, que se manterão bem finas, como já acontece no OP6T, outro destaque fica por conta da ausência do notch na parte superior do OP7, mas como essa imagem vazada não mostra a parte inferior do aparelho, não podemos saber se a câmera do OnePlus 7 foi para a parte inferior do aparelho, e como será a espessura do aparelho em sua parte de baixo.

Outra especulação é de que o OnePlus 7 tenha uma lente de câmera do tipo pop-up, como acontece Vivo Nex S, ou então uma placa traseira totalmente deslizante, como a encontrada no Mi Mix 3, que expõe os sensores.

Então por enquanto, ficamos nos campos das especulações até que novas imagens e informações venham ser vazadas!

Snapdragon 855 e possíveis novidades no OP7

Seguindo a evolução de lançamentos da OnePlus, com o Snapdragon 835 no 5 e 5t, Snapdragon 845 no 6 e 6T, espera-se que o OnePlus 7 venha com Snapdragon 855 com uma versão de entrada de no mínio 6GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Veja também: OnePlus Mclaren

Além disso especula-se que o OnePlus 7 traga suporte a carregamento sem fio, em pelo menos nas versão mais top do OP7, o que seria algo inédito, uma vez que até o momento a OnePlus não tem nenhum aparelho que suporta carregamento sem fio.

Preço OnePlus 7

Ainda é cedo para especular qualquer coisa em relação ao preço que o OP7 chegará ao mercado depois de seu lançamento, porém com a evolução de hardware uma coisa é fato, o aparelho deve vir à um preço superior se comparado a versão anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *