MIUI 11 – LISTA DE APARELHOS QUE VÃO RECEBER ATUALIZAÇÃO

Xiaomi divulgou oficialmente a lista dos aparelhos que serão atualizados com o MIUI 11 e as respectivas datas que esses aparelhos irão receber a biva versão global.



Miui 11! Para quem estava ansioso aguardando a versão global do MIUI 11 para o seu aparelho essa é uma boa notícia, afinal a Xiaomi divulgou oficialmente o calendário de como vai acontecer as atualizações e também a lista dos aparelhos que vão receber a nova versão global MIUI 11.

Veja também: Como comprar parcelado no Aliexpress

⚠ AVISO ⚠

Antes que você entre em desespero por não encontrar o seu aparelho na relação como Mi Mix 3, Mi 9, Mi 8 e tantos outros, vale uma nota, essa relação liberada pela Xiaomi é para o Mercado Indiano, inclusive eles colocaram essa nota no Facebook, depois que muitas pessoas começaram a questionar o fato que muitos aparelhos não estavam listados, mas de qualquer forma serve para você ter uma ideia, e assim que a Xiaomi divulgar a relação completa a nível mundial, vamos atualizando essa publicação.

Aproveite: Receba cupons de descontos diretamente no whatsapp, participe dos grupos!

Aparelhos e calendário de atualizações MIUI 11

Lista de aparelho que vão receber MIUI11 inicialmente na India

Como é possível verificar na lista acima, o primeiro grupo de aparelho que vai receber o MIUI 11 começa dia 22 de outubro e vai até o dia 31, e nessa relação estão: POCO F1, Redmi K20, Redmi Y3, Redmi 7, Redmi Note 7, Redmi Note 7S e Redmi Note 7 Pro.

Confira: MIUI 12

Na sequencia o segundo grupo a receber o MIUI 11 que começa em 4 de novembro e termina em 12 de novembro são os aparelhos:
Redmi Redmi K20 Pro, Redmi 6, Redmi 6 Pro, Redmi 6A Redmi Note 5, Redmi Note 5 Pro, Redmi 5. Redmi 5A, Redmi Note 4, Redmi Y1, Redmi Y1 lite, Redmi Y2, Redmi 4, Mi Mix 2 e o Mi Max 2.

O terceiro grupo que começará em 13 de novembro: Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8.

E por fim o Redmi Note 8 Pro que começará a receber a atualização entre 18 de dezembro e 26 de dezembro.

Lista completa

Como avisado no inicio desse post, essas atualizações a principio são para o mercado indiano, com isso tão logo a Xiaomi divulgue a relação completa dos celulares que vão receber o MIUI 11 a nível global, com as respectivas datas estimadas para o upadate, vamos estar atualizando esse post aqui!

Um comentário em “MIUI 11 – LISTA DE APARELHOS QUE VÃO RECEBER ATUALIZAÇÃO

  • 16 de outubro de 2019 a 08:36
    Permalink

    Obrigado por uma notícia Boa 👌👏

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *