PRINCIPAIS DIFERENÇAS! Xiaomi Mi A2 vs Redmi Note 5!

Para quem está na dúvida entre qual aparelho comprar, relaciono no post de hoje 5 das principais diferenças entre o Redmi Note 5 e do Mi A2, confira!



Xiaomi Redmi Note 5 e Mi A2, dois aparelhos bem interessantes com excelente custo benefício, e para ajudar você na sua escolha, vou relacionar 5 das principais diferenças entre eles na minha opinião, para que assim você possa concluir qual dos aparelhos é o melhor para o seu perfil de usuário com o dinheiro que você pode pagar!

Confira abaixo o vídeo publicado no canal UduTech sobre o Mi A2 vs Redmi Note 5

Veja também: Cupons de descontos da CHINA

➡ 1° diferença ROM
A primeira e maior diferença fica por conta da ROM, afinal o Mi A2 vem rodando Android One! Já o Redmi Note 5 trás a ROM MIUI da Xiaomi alias, o aparelho já está recebendo automaticamente a atualização do MIUI 10 que trás inúmeros novos recursos.

➡ 2° diferença bateria
O Mi A2 tras uma bateria de 3010mAh contra uma bateria de 4000 mah no Redmi Note 5

Confira: Clonagem Whatsapp

➡ 3° Diferença processador
O Redmi Note 5 vem equipado com Snapdragon 636 já o Mi A2 trás um Snapdragon 660, com isso o Mi A2 tem um desempenho um pouco superior, no Antutu o Redmi Note 5 marca pouco mais de 109 mil pontos, contra 131 mil pontos do Mi A2.

➡ 4° Diferença câmeras
Enquanto o Redmi note 5 vem equipado com uma câmera frontal de 13 mp e traseiras com 12 e 5MP o Mi A2 trás câmeras mais poderosas, sendo a frontal com 20 MP e as traseiras com 20 e 12 MP.

Importante: XIAOMI vai impedir a ROM Global em aparelhos CHINESES

➡ 5° Diferença expansão de memória
O Redmi Note 5 trás bandeja híbrida que suporta expansão de memória com Micro Sd, já o Mi A2 não trás a possibilidade de expansão de memória.

Então pessoal, essas são as 5 principais diferenças na minha opinião entre os aparelho, claro que existem outras diferenças entre os celulares como a ausência de entrada 3.5 mm para fone no Mi A2 e o fato do Redmi note 5 não trazer USB do tipo C, além de outros por menores.

Mas focando nessas 5 principais diferenças, vem aquela pergunta, qual aparelho é o melhor?

De maneira geral, vejo que o Mi A2 trás um conjunto superior ao Redmi Note 5, e atualmente na China você encontra ambos os aparelhos praticamente na mesma faixa de preço, então vai muito do seu perfil do usuário e o que é importante para você, em relação a ter ou não entrada 3.5mm para fone de ouvido, se você curte MIUI ou prefere o Android One.

Sem esquecer ainda que tem a variante Lite do Mi A2, que trás um conjunto mais modesto com snapdragon 625 e um preço mais acessível, porém trata-se de um outro aparelho e não entra em nosso comparativo de hoje.

Espero que as informações deste post tenham possam ter ajudado de alguma forma você escolher o melhor aparelho para você!

E falando em melhor, qual você acha melhor para o seu perfil de usuário? MI A2 ou Redmi Note 5? Mande seus comentários abaixo e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *