Xiaomi REDMI Y3 POSSIVEL REDMI S3 | PREÇO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

O Redmi Y3 foi lançado oficialmente na Índia, o destaque do aparelho fica por conta da sua câmera frontal de 32MP que promete super selfies! Confira mais detalhes das especificações técnicas e do seu preço no post abaixo!



Redmi Y3! Sim a Xiaomi segue lançando novos aparelhos! O Redmi Y3 foi lançado nessa última quarta-feira, dia 24 de abril, para o mercado indiano.

O aparelho é um modelo de entrada e um dos seus destaques, além do preço, é uma câmera frontal poderosa de 32MP, que promete selfies de grande qualidade!

Leia também: Airdots Xiaomi Mi AirDots Pro vs Mi AirDots

➡ Especificações técnicas XIAOMI REDMI Y3


Conforme encarte de divulgação, além da poderosa câmera frontal de 32MP, o aparelho vem equipado com:
– Snpadragon 632 e Adreno 506;
– Versões com 3 e 4 GB de memória RAM e com 32 GB e 64GB de armazenamento interno respectivamente, suportando ainda expansão com micro sd de até 512GB;
– Bateria de 4000 mah;
– Tela de 6.26 polegadas dio tipo IPS LCD com proteção Gorilla Glass 5, com resolução HD+ ou seja 720 x 1520 píxeis.
– Câmeras duplas na parte traseira com 12 e 2 MP respectivamente;
E como percebemos a câmera vem inserida no notch em forma de gota na parte frontal!

O sensor de digitais vem na parte traseira, porém o Y3 vai suportar o desbloqueio facial também, outros detalhe que merece destaque é a porta USB tipo C e também a entrada de p2 para fone de ouvidos, e para quem curte uma rádio FM o Y3 promete trazer suporte a rádio também.

➡ Cores

A principio o Y3 vem em três cores Prime Black (preto), Bold Red (vermelho) e Elegant Blue (azul)

➡ Especificações técnicas CÂMERA XIAOMI REDMI Y3

Especificações e detalhes técnicos da câmera frontal que equipa o Xiaomi Redmi Y3

Veja também: Meizu Note 9 vs Redmi Note 7

➡ Preço XIAOMI REDMI Y3

Um dos destaques do Redmi Y3 é o preço, pois na India o aparelho na versão 3 GB + 32GB custa 9999 rupias e a versão 4GB + 64GB custa 11999 rúpias, em uma conversão direta cerca de R$ 566 e R$ 680 respectivamente!

Lembrando que esses são valores oficiais de lançamento na Índia, e o aparelho ficará disponível para a venda por lá no dia 30 de abril, porém ainda não tem previsão da chegada do Redmi Y3 em outros mercados, alias Lu Weibing, vice-presidente do Grupo Xiaomi e gerente geral da marca Redmi, Lu Weibing enviou uma pergunta no Weibo (rede social chinesa), fazendo a seguinte pergunta: “Você quer que o Y3 seja listado no mercado chinês?”

Tradução livre da publicação acima:

Então para quem sonha em comprar o Xiaomi Redmi Y3 Global, o lance é esperar, pois a principio não tem nenhuma previsão que ele seja lançado globalmente, e possivelmente virá no mercado Global de Redmi S3!

Redmi S3

O Redmi S2 foi batizado na Índia de Y2, então possivelmente o Redmi Y3 chegue no mercado Global como Redmi S3 com especificações técnicas semelhantes ao Redmi Y3 lançado na Índia essa semana!

Comparativo entre o Y3( Redmi S2) vs o Redmi Y3, possível Redmi S3!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *