Meizu Note 9 chegou para competir contra o Redmi Note 7 PRO

Meizu Note 9 chega prometendo ser a pedra no sapato do Redmi Note 7, pois trás uma configuração semelhante com um preço realmente bom!



Meizu Note 9 ! Sim, sim sim, ele veio para concorrer de frente com o Redmi Note 7 e com o Redmi Note 7 Pro, afinal trás uma configuração muito parecida e com preço bem competitivo, alias é possível comprar o aparelho na configuração de 4+64GB na loja oficial da Meizu no Aliexpress abaixo de 800 reais, acesse aqui e confira!

O link para essa página promocional acima é uma oferta que segundo a Meizu é válida para as próximas 24 horas, então se você tem interesse em comprar o aparelho não perca tempo e aproveite!

Confira o vídeo abaixo que publiquei sobre o assunto no canal UduTech!

Veja também: Cupons de descontos da CHINA

➡ Especificações técnicas Meizu Note 9


– Qualcomm® Snapdragon™ 675 platform 11 nm (Main frequency up to 2.0 GHz)
– Adreno™ 612 GPU
– Memória: Versões com 4+64GB, 4+128GB e 6+64GB
– Câmeras: traseira com 48 MP + 5 MP e frontal de 20MB
– Bateria: 4000 mah
– Tela: LCD IPS 6.2 polegadas, FHD+, 2244 x 1080, 403PPI
– Tamanho e peso: Largura de 7,4cm por 15,3 cm de comprimente e espessura de 8.65mm e peso de 169,7 gramas!

Um dos destaques do aparelho fica por conta das câmeras, afinal trás na parte traseira uma câmera principal de 48 mp com sensor samsung GM1 o mesmo sensor do Redmi Note 7, ainda na parte traseira temos uma câmera secundaria de 5mp.

Já na parte frontal, o aparelho trás uma câmera de 20 MP, câmera essa que fica no notch que é super discreto em formato de gota.

Com isso, na página de vendas do Meizu Note 9, é possível encontrar um comparativo direto com o Redmi Note 7, que mostra o Meizu Note 9 entregando um melhor desempenho frente ao seu concorrente.

Lembrando que o aparelho sai de fábrica com Android 9 Pie sob a interface Flyme 7.2 da Meizu!

Então agora vem a pergunta: Vale a pena comprar o Meizu Note 9?

Pois bem galera, apesar de não estar com aparelho em mão, e analisando somente as suas especificações técnicas e testes comparativos que já foram divulgados, nessa faixa de preço, abaixo de 800 reais já com envio, vindo equipado com snapdragon 675, com certeza o Meizu Note 9 deve estar na sua lista de favoritos, pois está prometendo entregar um ótimo custo beneficio, e a Meizu quem já conhece sabe que entrega produtos de ótima qualidade .

E por fim, quem for importar, não esqueça que toda compra fora do Brasil está sujeita a taxas e impostos, então faça sempre as contas com as taxas para não ser pego de surpresa.

E você o que achou do Meizu Note 9? Vai comprar? Ficou interessado? Mande seus comentários abaixo e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *