Redmi Note 7 Pro NÃO TERÁ ROM GLOBAL!

Executivo da Xiaomi divulgou em uma rede social que a Xiaomi não lançará a versão global do Redmi Note 7 PRO.



Quem estava pensando em comprar o Redmi Note 7 PRO mesmo na versão Chinesa, e depois instalar a ROM GLOBAL, essa é uma péssima notícia, afinal Jonh Chen, executivo da Gigante Chinesa, informou em sua rede social, que devido a estratégias comerciais, não lançará o modelo internacional do Redmi Note 7 PRO!

Confira o vídeo abaixo onde comento mais sobre o assunto:

Redmi Note 7 PRO sem ROM GLOBAL

Tradução do post acima do executivo da Xiaomi
” Queridos meus fãs

Por mais que eu gostaria, me arrependo de informar a todos que o redmi note 7 pro não terá a versão internacional oficial liberando para outros países que não a China e a Índia devido à nossa estratégia de produto.

No entanto, o nosso recém lançado redmi note 7 a partir de 4999 Thb ou 7990 php é o melhor valor para smartphone de dinheiro com câmera de 48 mp no mercado. Damos as boas-vindas a todos para testar e testar Estaremos trazendo mais produtos novos e emocionantes com melhor valor para você em breve. Fique connosco para mais atualizações.”

Confira: Especificações técnicas Redmi Note 7 PRO

E pela declaração do Jonh Chen, aparentemente a estratégia de não trazer uma versão internacional do Note 7 PRO está relacionado a questão das vendas do Redmi Note 7, que teve uma excelente aceitação, e com a disponibilidade global da versão PRO, possivelmente a grande maioria das pessoas acabaria optando pela compra do Redmi Note 7 PRO.

Aproveite: Cupons de descontos da CHINA

Já comprei o Redmi Note 7 PRO chinês e agora?

Para quem foi apresadinho e acabou comprando o Note 7 PRO, é possível utilizar ele sem problemas no Brasil, porém deverá configurar o idioma inglês, lembrando que é possível também instalar facilmente o Play Store em aparelhos da Xiaomi com a ROM Chinesa ou então buscar por uma ROM no miui.eu para o Redmi Note 7 PRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *