Lançamento OnePlus 6T está próximo! Vazou imagens do aparelho!

Sim! Ainda no mês de outubro está previsto o lançamento do OnePlus 6T, seguindo nessa “pegada” a OnePlus tem colocado no mercado uma nova versão a cada 5 meses aproximadamente! Confira algumas imagens que vazaram do OP6T!



OnePlus 6T! Sim, está saindo do forno a nova versão do aparelho! E como já é de praxe, sempre que estamos próximos do lançamento de um novo aparelho surgem os “vazamentos” de imagens de como será a nova versão do dispositivos!

Imagens vazadas do possível OnePlus 6T

Fonte: https://winfuture.de/news,105323.html

Pela imagem percebe-se dois pontos importantes! O fim do sensor de digitais que está presente no OnePlus 6, afinal o OnePlus 6T deve trazer o sensor de digitais diretamente em seu display de AMOLED.

Participe: Grupos do canal

Outro detalhe que merece destaque fica por conta da retirada da entrada P2 de 3.5 mm para fones de ouvidos, ou seja, essa é mais uma tendência no mundo dos smartphones, com isso para quem só possui fones P2 e não quer ficar carregando adaptador type C para 3.5mm vale investir em um fonte já com USB Tipo C!

Dica: Antes de comprar da China confira os cupons de descontos aqui!

Especificações técnicas OnePlus 6T

Conforme especulações e rumores, abaixo alguma das possíveis especificações técnicas do OP6.
– Snapdragon 845;
– Memória: Versões com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.;
– Bateria 3700mAh;

Data lançamento OnePlus 6T

Conforme especulações em sites gringos, o OnePlus 6T deve ser lançado oficialmente no dia 17 de outubro de 2018!

Quanto ao preço do OnePlus 6T, ainda não foi divulgado nada oficialmente, mas acredita-se que o seu preço deve se manter estável, possivelmente na mesma faixa de preço do Mi 8

Lembrando sempre que estamos ainda no campo das especulações! E assim que o aparelho for divulgado oficialmente pela OnePlus trago mais detalhes!

Veja também: Cupom OnePlus 6T

Vale trocar o meu OnePlus pelo OP6T ?

Alguns dias atrás fiz um vídeo comentando sobre os lançamentos de novos aparelhos do OnePlus, que está na média inferior de 5 meses, ou seja, em 12 meses a OnePlus lançou o OP5, OP5T e o OP6, acesse o vídeo abaixo e entenda ….

E você o que acha do assunto? Acha exagerado essa grande frequencia de lançamentos do OnePlus ? Mande seus comentários abaixo e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *