Lançamento! Mi Band 5 já em 2020

Sim! A Mi Band 5 deve começar a ser vendida ainda em meados de 2020, especulações e rumores indicam uma Mi Band com display maior e suporte NFC na versão Global.



Mi Band 5! Sim, sim, sim… no mundo da tecnologia os lançamentos de novos modelos e produtos é realmente frenético! E segundo rumores e especulações a nova versão da pulseira inteligente mais famosa da Xiaomi já está em desenvolvimento e deve ser lançada na China em meados de 2020!

Veja também: Impressora 3D boa e barata

Claro, isso tudo ainda dentro do campo das especulações, sem informações oficiais e precisas da fabricante em relação a funcionalidades e especificações técnicas, porém já começou a ventilar rumores a respeito da nova Mi Band 5 em sites internacionais, e como sempre digo, onde a fumaça à fogo!

O que tem de novidade?

mi band 5 no lugar na 4
Acima a Mi band 4, que logo deixará o posto para a sua sucessora Mi band 5!

Especula-se que a versão 5 da pulseira inteligente da Xiaomi terá duas melhorias significativas!

Uma delas está relacionada a tela, que vai de 0,95 polegadas na versão atual para 1,2 polegadas na nova versão, com melhorias no brilho e contraste o que deve trazer uma melhor visualização da tela da pulseira de baixo do sol forte.

Outro recurso que deve estar na Mi Band 5 é o suporte ao NFC fora da China na versão Global da Mi Band 5, caso isso se concretize, será possível utilizar a Mi band 5 para pagamentos através do Google Pay por exemplo.

Lembrando que a função NFC já está presente em versões da Mi Band 3 e Mi Band 4, porém é restrito sua utilização na China para pagamentos via Mi Pay.

Ainda sobre o NFC, é cedo para saber e confirmar se todos os modelos da versão Global da Mi Band 5 receberam tal função, ou se teremos modelos globais com e sem NFC.

Preço

Pelo que já foi publicado lá na gringa, a estimativa de preço da Mi band 5 deve ficar na casa de 35 dólares aproximadamente, lembrando que atualmente, é possível comprar na Mi Band 4 com cupom de desconto na casa de 25 dólares.

Porém como sabemos, quando trata-se de lançamento de um produto novo, é normal os preços serem um pouco mais salgado!

Mi Band 5 com GPS?

GPS na Mi Band, esse é o sonho e desejo de muitos usuários! Porém não querendo desanimar ninguém, acredito que não veremos GPS tão sedo na família da Mi Band, nem na versão 5, nem na Mi Band 6, uma vez que tal funcionalidade acaba encarecendo o produto, segundo que acabaria concorrendo diretamente com a Amazfit Bip, que é o relógio inteligente mais barato da Xiaomi que trás GPS, lembrando ainda que está chegando a Amazfit Bip S, com lançamento previsto para fevereiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *