Mi Band 5 – Cupons de descontos | Especificações | E onde comprar!

A Mi Band 5 já está saindo do forno, confira neste post mais detalhes a respeito do novo lançamento da Xiaomi, assim como ofertas e cupons de descontos para comprar a Band 5 !



Lá vem a Mi Band 5! Depois do sucesso de vendas da sua antecessora, a Xiaomi vem rápido com seu novo lançamento, confira tudo o que sabemos antes do lançamento oficial, e claro, atualizaremos essa publicação assim que novidades forem divulgadas!

▶️ Tópicos

▶️ Cupons e onde comprar
▶️ Versão Chinesa vs Global
▶️ Especificações
▶️ Mi band 5 e alexa

Veja também : Diferenças Mi Band 5 vs Mi Band 4

▶️Onde comprar? Cupons de descontos

Antes mesmo do lançamento oficial, já é possível reservar e garantir a compra da Mi Band 5, nos chamados pré-venda, confira abaixo algumas lojas que já estão anunciando para compra a Mi Band 5.
▶️ Gearbest https://bit.ly/2YggSa2
▶️ Banggood ainda não trás página de vendas, porém logo a Band 5 deve aparecer para vendas no link https://fas.st/kEzF1
▶️ Aliexpress https://ali.ski/6qLX4, já tem algumas lojas anunciando e vendendo em pré-venda, sendo possível encontrar mais opções de compras no link https://ali.ski/69zmd

Os cupons de descontos da Mi Band 5 possivelmente vão aparecer no decorrer do mês de junho, e conforme estes forem aparecendo, vamos atualizando essa publicação!

Confira abaixo o video que fiz comentando sobre a Mi Band 5

▶️Mi Band 5 Global vs Chinesa

Como já aconteceu em lançamentos anteriores, primeiro sai a versão chinesa, depois de algumas semanas(ou meses) a Xiaomi libera a atualização automática para outros idiomas, incluindo Português, então como aconteceu isso com a Mi Band 2, 3 e 4, espera-se que a Mi Band 5 global com suporte a português chegue em breve no mercado, ou então atualização de idiomas na própria Mi Band 5 Chinesa.

Veja também: Diferença Mi Band 4 global vs chinesa!

▶️ Especificações técnicas

A Mi Band 5 chega trazendo muitas novidades e evoluções, no entanto isso trás pontos positivos e negativos, os pontos positivos é que você terá uma pulseira inteligente mais completa, o negativo fica por conta do preço, afinal mais tecnologia embarcada significa mais custos, e com isso, o preço final da Mi Band 5 para o publico brasileiro, pode acabar ficando caro, deixando de ser um bom custo benefício, uma vez que com um pouco mais de investimento é possível pegar um smartwatch mais completo.

Mas enfim, vamos ao que interessa, lembrando que todas as especificações que trago abaixo podem ser alteradas depois do lançamento oficial da pulseira, que acontece no próximo dia 11 de junho lá na China.

Abaixo cartaz que foi divulgado na China referente ao lançamento da Mi Band 5.

No cartaz temos diversas informações importantes, entre elas a data de lançamento que será dia 11 de junho!

Além disso, realizando a tradução encontramos inúmeras especificações técnicas que vão estar presentes na Mi Band 5, entre elas:
– Display OLED maior que a versão anterior;
– Carregamento magnético;
– Suporte ao NFC (aguardando para saber quais serão as opções de pagamentos suportadas);
– Controle remoto para fotos;
– Atualização do sensor(especula-se que a Mi Band 5 possa trazer sensor capaz de medir o nível oxigênio no sangue (SpO2);
– Suporte a monitoramento de 11 modalidades esportivas;

Destaque da Mi band 5 é o carregamento com conector magnético, que facilita carregamento, sem a necessidade de remover a pulseira

Cores Mi Band 5

Conforme cartaz de lançamento a Mi Band 5 deve vir oficialmente em quatro cores!

Mi band 5 deve vir oficialmente com pulseiras em quatro cores

Outra dúvida comum é: Será que a pulseira da Mi Band 4 poderá ser utilizada na Mi Band 5? Isso só será possível confirmar assim que tiver o produto em mãos e testar, porém como aparentemente a Mi Band 5 trás diversas modificações, como tela maior, e carregamento na parte inferior, acredita-se que a pulseira da versão anterior não seja suportada na nova versão.

Mi Band 5 e Alexa

Outra novidade que deve estar presente da Mi Band 5, segundo rumores, é o suporte à assistente virtual Alexa, porém detalhe importante, essa funcionalidade possivelmente poderá estar disponível somente na versão Global, informação essa que descobriremos após o lançamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *