Vale a pena? HUAWEI HONOR Watch Magic analise dos prós e contra!

Tá querendo comprar um relógio inteligente? Tá pensando no HUAWEI HONOR Watch Magic Smart Watch? Confira aqui alguns dos principais pontos positivos e negativos desse smartwatch e tire as conclusões se ele é um bom relógio para o seu perfil de usuário.



HUAWEI HONOR Watch Magic é o smartwatch que estou testando no momento, confira o unboxing no vídeo abaixo!

Em breve trago um review completo no canal UduTech sobre esse relógio da Huawei, porém como a galera dos grupos constantemente tem dúvidas sobre relógio, resolvi adiantar conteúdo e trazer antes do review uma análise rápida dos pontos negativos e positivos do HUAWEI HONOR Watch Magic, confira!

Dicas importantes:
– Ofertas(não precisa cupom de desconto) do HONOR Watch Magic no link https://goo.gl/xhwnty
– Cupons de descontos para centenas de produtos acesse: https://uduluiz.com/cupons

➡ PONTOS NEGATIVOS

➡ 1 ° ponto Negativo não exporta para o Strava
O Honor Magic não trás a possibilidade de exportar os dados de seus treino para o Strava, permitindo até o momento o compartilhamento dados com o Google fit e Myfitnesspal

➡ 2 ° ponto Negativo não trás player de música!
Infelizmente o Honor Magic não trás a possibilidade de armazenamento de músicas nem o pareamento com fone de ouvidos.

Ou seja, se você busca um smartwatch onde possa curtir uma musica durante os treinos o Magic da Honor pode não ser a melhor opção para você;

➡ 3 ° ponto Negativo whatch faces
O honor magic não trás a possibilidade de você baixar outras whatsfaces da internet, a não ser aquelas que são disponibilizadas diretamente pela honor.

➡ 4 ° ponto Negativo função Stress indisponível no momento
Entre suas funcionalidades o relógio trás um medidor de stress, porém tal função aparentemente encontra-se em desenvolvimento, não estando disponível para usuários de fora da China.

➡ 5 ° ponto Negativo publicidade diferente da realidade!
Nos banners de divulgação, inclusive nas páginas de vendas é possível encontrar a informação que o aparelho teria capacidade de medir a pressão sanguínea com a tecnologia TruRelax da Honor que usa como base a frenquencia cardíaca, uma vez que fisicamente o aparelho não possui nenhum sistema que realize pressão ou aberto, sobre o braço para fazer a medição.

No entanto ao utilizar o relógio e o aplicativo, não encontrei nada relacionado ao assunto, de inicio até pensei que poderia tratar-se de algum erro de tradução em relação a freqüência cardíaca e não a pressão.

Porém encontrei um vídeo de divulgação do Honor Magic onde é possível constatar que existe una opção de ativar a medição de pressão e também a função de nível de stress, como é possível conferir no vídeo acima, no inicio deste post!

Então pensei: essas duas opções, de stress e pressão devem estar disponíveis somente para a região da China!

E claro eu malandramente reinstalei o aplicativo selecionando China como minha região, porém malandramente a Huawei solicita um número com código da CHINA para você poder autenticar no app nessa região.

Com isso concluo que essas opções ainda estão em desenvolvimento e futuramente devem ficar disponíveis, ou que então só funcionam para usuários da China.

Lembrando é claro que se futuramente o Honor Magic trazer a opção de medir a pressão, não é algo que deve ser levado em consideração no momento da compra, visto que tal medição não deve ter uma grande precisão e tais dispositivos não devem ser utilizados para diagnostico e controle de doenças como descrito em seus próprios manuais.

Bem relacionados os pontos negativos, vamos aos 5 pontos positivos!

➡ PONTOS POSITIVOS

➡ 1° ponto positivo, bateria!

A sua bateria de 178mAh me surpreendeu positivamente, pois com a medição de freqüência cardíaca ligada 24 horas, e utilizando o aparelho em corridas e caminhadas 1 hora por dia com o GPS ligado, a bateria teve uma durabilidade de cerca de 4 dias.

➡ 2° ponto positivo, base de carregamento!
A base de carregamento do Honor Magic funciona realmente bem, possuindo um forte imã facilita a colocação do relógio e como trás uma conexão usb tipo C evita problemas de quebrar o cabo.

➡ 3° ponto positivo Análise do sono
Graças à tecnologia TruSleep 2.0, o smart watch consegue analisar a forma como dorme e ainda fornecer sugestões para melhor o seu sono.

➡ 4° ponto positivo Localização
O aparelho tem suporte a 3 sistemas de posicionamento por satélite (GPS, GLONASS, GALILEO) o que oferecer um posicionamento mais preciso e rápido.

➡ 5 ° ponto positivo interface
A interface de navegação tanto do relógio como do aplicativo é bem intuitiva e fácil de utilizar, basta alguns minutos para ficar familiarizado com as funcionalidades e relatórios e onde encontrar.

Então galera, esses foram os 5 pontos positivos e negativos desse relógio inteligente na minha opinião, lembrando que tratando-se de lançamento, alguns dos pontos negativos que relacionei hoje podem deixar de existir no futuro, como por exemplo a possibilidade de exportar os dados para o Strava, pois bastaria a Huawei disponibilizar tal função diretamente no aplicativo.

E acredito que um dos ponto que mais deixa a desejar e que não tem como atualizar é a impossibilidade de você poder baixar musicas no relógio para ouvir durante os treinos.

No entanto um bom relógio inteligente com um custo benefício interessante, especialmente para quem não faz questão de treinar ouvindo música e não utiliza o strava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *