GREVE NOVAMENTE? Correios podem entrar em greve dia 07 de agosto!

Mais uma greve a nível nacional dos trabalhadores dos Correios pode iniciar-se nesta terça-feira, dia 07 de agosto de 2018, exite uma negociação com as representações sindicais.



Greve nos Correios novamente! Sim, você não leu errado e essa não é uma publicação antiga, afinal parece que foi ontem que publiquei um post aqui falando do inicio de uma greve ainda no mês de março.

Então 6 meses depois, novamente temos notícias de que existe uma forte mobilização na categoria com uma greve eminente a nível nacional.

Confira também: Privatização dos Correios

E caso as reivindicações não sejam atendidas, os funcionários dos Correios podem iniciar uma greve em todo o país neste dia 07 de agosto a partir das 22 horas.

Reivindicações


E entre as principais reivindicações estão o seguinte:
– Reajuste salarial de 5% para todos os colaboradores da estatal;
– Manutenção do plano de saúde;
– Inclusão de exames obrigatórios (sete novos exames).

Leia também: Cupom desconto Xiaomi Mi 8

E conforme noticiado em diversos grandes portais de notícias na internet, existe um negociação em andamento entre representações sindicais e os Correios.

Desta forma é aguardar e torcer para que ambas as partes chegue em algum acordo, afim de evitar uma paralisação, afinal isso acaba afetando e impactando direta ou indiretamente a vida de todos os cidadãos.

Caso a greve dos Correios neste mês de agosto se confirme ou não, estarei atualizando este post tão logo sejam divulgadas novas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *