GREVE CORREIOS! TEMPO INDETERMINADO

Funcionários do Correios decidiram iniciar greve por tempo indeterminado nesta segunda, dia 17 de agosto!


Greve nos Correios! Sim, sim, você não está lendo nenhuma notícia antiga! Devido a falta de acordo referente ao reajuste salarial, o sindicato dos trabalhadores do Correios decidiram iniciar uma nova greve nesta segunda-feira, dia 17 de agosto de 2020! Além da questão salarial, o sindicato dos trabalhadores é contra a privatização do Correios!

Não fique de fora: Receba cupons e ofertas diariamente no seu whatsapp, acesse e participe!

Segundo informações divulgadas em grandes postais, a assessoria de imprensa do Correios, confirmou que está ciente da greve de trabalhadores nos estados Amapá, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro.

Ou seja! Para quem costuma comprar do exterior, principalmente da China, pode sofrer atrasos ainda maiores, afinal os prazo de entrega dos Correios que já são enormes, podem complicar ainda mais durante a greve!

Lembrando sempre, que mesmo em greve, sendo o serviço dos Correios um serviço essencial, deve existir por lei uma continuidade dos serviços, no entanto com um efetivo reduzido, os atrasos são inevitáveis!

E quando o assunto são importações, algum tempo atrás publiquei no canal UduTech o video: CULPADO? CHINA/BRASIL-POR QUE DEMORA TANTO TEMPO P/ CHEGAR A COMPRA? No qual comento a respeito da demora muitas vezes de receber um produto vindo do exterior, confira:

E sobre a Greve dos Correios em meados de agosto, o que você acha? Mande seus comentários e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *