É bom? Desmontagem Redmi Note 7

Sempre que surge um novo lançamento vem a pergunta: O aparelho é bom? Vale a pena ? Para responder essas dúvidas nada melhor que conferir por dentro como o aparelho é montado, quais peças usa e assim chegar as conclusões.



O lançamento do Redmi Note 7 deu o que falar, especialmente pela sua configuração e preço, sem esquecer ainda que o Redmi Note 7 Pro deve chegar no próximo mês e virá com um processador mais potente e com sensor Sony.

E falando em Redmi Note 7, para quem tem dúvidas ou apenas curiosidades em relação ao “recheio” do aparelho, sobre quais componentes utiliza, qual a qualidade e configuração desses componentes, o vídeo abaixo mostra a desmontagem do Redmi Note 7, e detalhes internos do aparelho!


Fonte: v.qq.com/x/page/p0827xx9v6p.html

Vídeos como esse acima, onde mostram a desmontagem do celulares e suas características internas, são ótimos para ajudar o consumidor a tirar suas dúvidas, especialmente em relação a qualidade de construção e montagem do smartfone e se os componentes utilizados são realmente os anunciados pela fabricante.

Então se você está se perguntando: Vale a apena comprar o Redmi Note 7 ? A resposta é sim! Pois o aparelho vem com uma excelente configuração e grande qualidade de componentes e voltagem, agora basta aguarda ele chegar nas grandes lojas da China e esperar suas ofertas e cupons de descontos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *