Black Friday Chinesa 2017! Datas, horas, dicas e cupons de desconto da China!

Para quem costuma comprar da China, sabe que lá as ofertas e promoções são realmente verdadeiras com ótimos descontos, e a expectativa para a Black Friday da China 2017 é grande, por isso preparei algumas dicas neste post para ajudar você que está esperando o dia da “black friday chinesa”.

⚠️Atenção este post é sobre o 11.11 que é considerado a “Black Friday” Chinesa, para saber sobre a Black Friday Global e Cyber Monday acesse o post uduluiz.com/black-friday-cyber-monday-gearbest.html e fique por dentro de tudo!

O post de hoje é para você que costuma comprar da China e não abre mão de uma boa oferta, afinal vou falar sobre a Black Friday Chinesa, e trazer algumas dicas para que você possa aproveitar os melhores descontos lá da China!

Galera na China costuma trabalhar pesado durando a Blackfriday chinesa!

Data Black Friday Chinesa

Atualização importante! Ofertas do 11.11 tem inicio dia 01/11 na Gearbest, acesse aqui e saiba mais!

Dicas para acompanhar as ofertas

Para que você não perca nenhum um cupom de desconto fantástico do produto que sonha a tempos compras, estarei compartilhando as melhores ofertas a todo momento que elas surgirem, abaixo deixo as melhores formas de acompanhar nas redes sociais:
⚠️ Canal no Telegram https://t.me/uduluizCupom

⚠️ Grupo no Whatsapp http://uduluiz.com/whats

⚠️Grupo sobre compras da China no facebook https://goo.gl/jhZaVu

⚠️Ofertas no Twitter https://twitter.com/OnlyCupons

Marque na agenda

Para que você já possa marcar na sua agenda, a Black Friday Chinesa acontece no dia 11 de novembro lá na China!

Mas detalhe importante: Fuso Horário! Se as promoções tem inicio às 00:00 lá na China, aqui no Brasil será 12 horas (horário de Brasília) do dia 10 de novembro, afinal agora com o horário de verão no Brasil são 12 horas de diferença.

DICA: Participe do canal de Cupons no Telegram, acesse aqui.

Principais site de vendas da China

Atualmente existem dezenas de sites chineses que praticam ótimos preços, abaixo vou relacionar alguns dos mais utilizados pelos brasileiros, confira e salve em seus favoritos!
Gearbest;
Banggood;
Tomtop;
Geekbuying;

Não se desespere!

Em dias de grandes ofertas como no caso da Black Friday Chinesa, as lojas costumam “liberar” as ofertas no decorrer do dia, ou seja, não é porque iniciou o dia 11 de novembro lá na China que você vai encontrar tudo muito mais barato e em oferta, então é sempre necessário ficar atendo e acompanhando as ofertas e promoções que vão surgindo.

Cupons de descontos na Black Friday 2017

Lá na China as lojas costumam oferecer ótimos desconto através dos cupons de descontos! Então nem sempre você vai encontrar um bom preço direto na página de vendas, os descontos realmente bons aparecem depois de aplicar o cupom de desconto para o produto.

Então para ajudar você, durante a Black Friday chinesa, estarei atualizando a página uduluiz.com/cupons com as melhores ofertas e cupons de descontos que estarei encontrando em sites da China, então já aproveite salve a página em favoritos e acompanhe ela diariamente, pois assim você vai poder aproveitar as melhores ofertas.

Como uso o cupom de desconto?
Se você está começando agora a comprar da China e tem dúvidas de como aplicar o cupom de desconto, não tem problemas, veja esse guia aqui onde mostro como e onde o cupom deve ser aplicado para que você tenha assim o desconto para o produto que está comprando.

Dicas para não perder ofertas

Na Black Friday da China é comum aparecerem grandes ofertas, promoções de verdade, produtos com preços incríveis, então esteja preparado(a) para ser rápido, afinal é o mundo todo comprando nos sites chineses, com isso as ofertas e cupons de descontos costumam expirar muito rápido, em alguns casos em minutos ou segundos!

Então veja algumas dicas!

Será que o preço tá bom?
Quando surge uma oferta, é muito comum as pessoas ficarem na dúvida em relação ao preço, e as mais comuns são: Será que o preço está bom? Será que pode baixar mais?

E neste meio tempo a oferta acaba esgotando e depois vem o arrependimento de não ter comprado e aproveitado!

Por isso, uma dica importante é comece desde já a pesquisar os preços dos produtos que você deseja comprar, assim você terá uma boa ideia do preço médio e saberá se está fazendo uma boa compra ou não, acompanhe a página de cupons de descontos, que você já vai poder ter uma boa base dos preços!

Outra dica importante, lá na China as ofertas acontecem de verdade! Então não leve os traumas das “ofertas” do Brasil, para as suas compras lá fora, ou seja, se algo está em oferta com bom preço na Blackfriday da China, é porque o preço está realmente baixo!

Tempo de entrega

A sua compra será mais uma entre as milhões feitas no mundo todo, então tenha paciência e não surte com atrasos nesse período!

Lembre-se que você comprou da China, alias o mundo todo compra de lá, especialmente na Blackfriday estão esteja ciente que o produto que você comprou na blackfriday chinesa poderá demorar para chegar em sua casa, então paciência é regra fundamental ao comprar de fora do Brasil especialmente da China, por isso não espere que você receba o produto ainda em 2017, afinal logo vem o Natal e festas de fim de ano e isso tudo gera muitos atrasos.

Por isso, se você é do tipo que não tem paciência e não consegue esperar, o melhor a fazer é nem comprar lá da China, afinal esses é um dos efeitos colaterais de comprar de fora, o tempo! 😉

Dicas deixadas, agora é esperar o dia 11 de novembro chegar e torcer que com ele venham ótimas promoções e ofertas nessa Black Friday Chinesa de 2017!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *