Cartão de memória da Lightinthebox entrega em tempo recorde!

Cartão de memória SD comprado na loja Lightinthebox surpreendeu pelo tempo que chegou no Brasil e mesmo liberado sem taxas chegou antes dos 40 dias.



Será que foi pura questão de sorte ou os Correios começaram a agilizar as entregas? Alias o assunto dos atrasos está virando assunto nos principais telejornais do país!

Mas enfim, nas últimas semanas estou fazendo alguns testes na Lightinthebox, pois muitas pessoas tem dúvidas em relação a loja, então nada melhor que comprar lá e ver como funciona!

E no dia 23 de março comprei esse Cartão SD aqui de 16 GB da Sandisk por R$ 34,08 com envio registrado via SwissPost(Correio Suíço), conforme print abaixo:

Detalhes da compra no site.

Então o cartão viajou, chegou na Suíça e de lá foi enviado para o Brasil no 03 de abril e chegou em Curitiba no dia 11 de abril, passando pela receita no dia 24 de abril e passou sem taxas, afinal trata-se de um produto baratinho, e ficou com status: “Objeto encaminhado de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR”

Então pensei: “Até a Copa do Mundo quem sabe eu receba esse cartão de memória”.

Rastreio informado pelo site dos Correios

E para minha surpresa, hoje, dia 27 de abril acabo de receber o cartão que comprei a 1 mês atrás, o que é um recorde na atual conjuntura das entregas!
Cartão de memória SD Sandisk Original comprado no Lightinthebox, recebido em um ótimo tempo!

Agora volto a questionar: Será que foi pura questão de sorte? Ou os serviços dos Correios começaram a engrenar?

Ainda sobre essa minha experiência de compra, alguns pontos!

Envio da Lightinthebox funcionou bem, chegou rápido no Brasil, gostei bastante!

E claro, continuo testando a loja, afinal comprei um celular lá com seguro alfandegário, confira essa história aqui neste link, agora é esperar para saber se vai funcionar! Quando tiver novidades volto a postar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *