INSANO! Huawei Mate 20 destrói no Antutu

Huawei Mate 20 rompe pela primeira vez na história a marca dos 300 mil pontos no Antutu, alcançando inacreditáveis 356.918, deixando a concorrência alarmada!



Recorde no AnTuTu! Sim! Um dos benchmark mais famosos e utilizados do mundo possivelmente tem um novo recorde, superior à 356 mil pontos, e o aparelho que conseguiu tal façanha é o Huawei Mate 20, conforme print vazado que está circulando nos principais sites de tecnologia em todo o mundo, confira!

Veja também: Desbloquear bootloader de qualquer Xiaomi

Sobre as especificações técnicas do Huawei Mate 20, o que se tem até o momento é muita especulação e boatos não oficiais que o aparelho deve vir equipado com processador Kirin 980, com arquitetura de 7nm(Nanómetro), sendo este o primeiro processador utilizar tal tecnologia, uma vez que até o momento se tem processadores de 10 nm(Nanómetro)

Ainda sobre a configuração do Huawei Mate 20, acredita-se que ele venha com uma tela de 6 polegadas e versões com 4 e 6GB de RAM, e em relação a memória de armazenamento, a versão TOP de linha pode trazer uma capacidade de 256GB de armazenamento.

Leia também: Mi Mix 2S preços e especificações técnicas

E enquanto tais especulações não são confirmadas oficialmente, resta admirar a pontuação desse monstro no AnTuTu, e imaginar o que é capaz de fazer o Huawei Mate 20 com essa pontuação insana!

Agora fica a pergunta: Onde o poder de processamento dos celulares vai parar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *