Amazon e a venda de eletrônicos no Brasil

A Amazon deve iniciar a venda de eletrônicos no Brasil na próxima quarta-feira dia 18 de outubro de 2017, e a expectativa por parte dos consumidores é enorme uma vez que a empresa costuma ter preços bem competitivos.



O sonho de todo consumidor de eletrônicos é poder comprar no Brasil produtos de qualidade a preços mais acessíveis, e com a divulgação de que a Amazon deve iniciar a venda de eletrônicos no Brasil na próximo dia 18, quarta-feira, tem animado a todos!

Amazon deve iniciar a venda de eletrônicos no Brasil no dia 18 de outubro.

Afinal sempre existe aquela esperança de que a concorrência possa ajudar a melhorar o preço dos produtos eletrônicos no mercado interno, que apesar de sofrerem com grande carga tributária também sofrem com o chamado “lucro Brasil”, uma vez que a margem de lucros das empresa costuma ser muito maior no Brasil se comparado a outros países.

A Amazon chegou no Brasil tem cinco anos e desde então comercializa apenas livros, além dos Kindles para leitura de livros digitais.

E enquanto os eletrônicos não chegam, para quem gosta de ler, nessa página aqui é possível conferir os 100 livros mais vendidos no site!

Agora é esperar e torcer que a Amazon realmente traga produtos com preços interessantes! Os consumidores brasileiros agradecem!

Curiosidades sobre a Amazon

Você sabia que a Amazon foi fundada por Jeff Bezos no ano de 1994?

Ao iniciar a empresa Jeff Bezos, focou na venda de apenas vinte livros, estes que seriam os produto chave de vendas da empresa, e iniciou as suas vendas em julho de 1994.

E apenas 5 anos depois a Amazon já era uma gigante do comércio eletrônico com um faturamento bruto na casa de 1,6 bilhões de dólares.

E você o que acha da chegada definitiva da Amazon no Brasil? Será que poderemos esperar bons preços realmente ou veremos mais do mesmo, ou seja, produtos relativamente caros se comparados com os vendidos em outras parte do mundo? Mande seus comentários e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *