Análise Mi Mix 2-Pontos positivos e negativos na primeira impressão

Como diz o velho ditado que a primeira impressão é a que fica, nada mais justo que trazer minhas primeiras impressões sobre o Xiaomi Mi Mix 2 em relação aos pros e contra que achei desse celular no primeiro contato!



O Xiaomi Mi Mix 2 é um dos aparelhos TOP de linha da Xiaomi, e o grande destaque desse aparelho está relacionado a sua tela infinita com poucas bordas!

E para quem deseja comprar o aparelho e está buscando mais informações sobre esse gigante, relaciono abaixo alguns pontos negativos e positivo neste meu primeiro contato com o aparelho, confira!

O Xiaomi Mi Mix 2 vem com uma tela infinita de 5.99 polegadas!

Dica:Encontre e busque cupons de descontos para o Mi Mix 2 neste link aqui!

➡ Unboxing Mi Mix 2

E antes de iniciar, nada melhor que conferir o unboxing que fiz do Mi Mix 2, confira!

Abaixo trago o vídeo que foi publicado no canal UduTech(inscreva-se e ative as notificações) com essa breve análise do Mi Mix 2 relacionado ao pontos positivos e negativos do aparelho, confira!

➡ Pontos negativos do Mi Mix 2

– Não possui câmeras duplas na parte traseira

Para quem já possui um aparelho como o OnePlus 5 ou Xiaomi mi6 com duas câmeras na parte traseira, e já está acostumado a faz boas fotos do tipo retrato desfocando o fundo, ao pegar o Mi Mix 2 com certeza vai sentir falta dessa câmera a mais!

– Não tem entrada de 3.5mm para fone de ouvido

Assim como acontece no Mi6 o Mi Mix 2 não trás entrada p2 de 3.5mm para fone de ouvido, com isso usuários de fone de ouvido com fio devem carregar sempre o adaptador usb tipo C para 3.5mm que acompanha o aparelho quando você compra ele.

– Não suporta expansão de memória

Infelizmente o Mi Mix 2 segue a tendência da maioria dos aparelhos TOP de linha atualmente, e não trás suporte a instalação de um micro sd para expansão da memória, com isso se você comprar a versão mais barata de 64GB de RAM, não terá a capacidade de expandir esse espaço de armazenamento.

– Bateria de 3400 mah

Em relação ao seu antecessor que tinha uma bateria de 4400 mah o Mi Mix 2 conta com uma bateria de 3400 mah, e isso em uma primeira impressão vejo como ponto negativo, porém posso mudar essa opinião depois de fazer alguns testes de autonomia, pois se todo o conjunto estiver otimizado essa bateria, mesmo com menor capacidade pode trazer ótimos resultados.

– Não possui nenhuma certificação IP

O aparelho não trás certificação IP67 ou IP68, ou seja, não é impermeável e você não pode molhar o aparelho, então acredito que a Xiaomi perdeu a chance de trazer esse grande diferencial no Mi Mix 2.

E agora vamos aos pontos que mais gostei nessa minha primeira impressão!

➡ Pontos positivos do Mi Mix 2

– Tela infinita e designer

Impossível fica indiferente com o tamanho da tela do Mi Mix 2 e com o seu designer, o aparelho é realmente muito bonito e muito bem acabado, e a primeira impressão positiva ao pegar o aparelho é justamente esse: “ualllll, que aparelho lindo!”.

– Tamanho físico

Mesmo contando com uma tela de 5.99 polegadas, o aparelho tem um bom tamanho, medindo apenas 15.18cm de altura por 7.55cm de largura, tendo praticamente o mesmo tamanho do oneplus 5 que mede 15.27cm de altura x 7.47cm .de largura.

Aproveitando, confira no vídeo abaixo uma comparação que fiz entre o tamanho do Mi Mix 2 e do Mi Max 2, Oneplus 5 e Xiaomi Mi6, e desta forma confira a real diferença de tamanho entre os aparelho, ficando o destaque para o Mi Mix 2 que mesmo com uma tela de 5.99 polegadas, tem um ótimo tamanho, sem ser aquele aparelho gigante!

– Case original que acompanha o Mi Mix 2

Sendo o aparelho relativamente caro é sempre importante ter um case de qualidade para ajudar a proteger o aparelho em eventuais quedas, e o case original que vem junto com o mi mix 2 é de boa qualidade, com um toque levemente aveludado o que trás uma pegada muito boa, além de manter a beleza do aparelho mesmo com o case instalado.

– Suporte a dezenas de freqüências

O Mi Mix 2 é um dos aparelho que mais suporta freqüências , são 43 no total, inclusive a banda B28 de 700mhz que é nova banda do 4G que esta entrando em operação no Brasil com fim da tv analógica, ou seja, com o Mi Mix2 você não terá problemas para utilizar o 4G no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo.

– Sensor de digitais rápido e preciso

Esse é outro ponto muito positivo do aparelho nesse primeiro contato, o seu sensor de digitais é muito preciso e incrivelmente rápido, o desbloqueio do aparelho acontece de forma praticamente instantânea!

Então pessoal, esses foram os 5 negativos e positivos nesse primeiro contato que tive com o Mi Mix 2, espero que assim possa ter ajudado de alguma forma, especialmente você que está interessado em comprar o aparelho.

E você o que achou do Mi Mix 2? Mande seus comentários abaixo e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *