Vem Xiaomi Mi 8 no lugar do Mi 7 ? Entenda o boato!

Boatos, especulações e rumores é o que mais acontece quando o assunto são novos lançamentos no mundo dos smartfones, e a especulação atualmente é sobre a possibilidade da Xiaomi trazer o Mi 8 e pular a versão 7.



O lançamento do Mi 7 deve acontecer ainda neste primeiro semestre de 2018, mas será que virá como Mi 7 ou a Xiaomi pode “pular” o número 7 e avançar para o Mi 8 ?

Imagem ilustrativa do possível Mi 7 ou Mi 8.

E essa é a especulação do momento! E esse “borborinho” todo teve inicio depois de uma publicação na rede social chinesa Weibo, na qual Mocha RQ, uma personalidade influente na blogosfera chinesa, ventilou a possibilidade da Xiaomi trazer o Mi 8 no lugar do Mi 7 pelo fato de que neste ano de 2018, a empresa completou 8 anos de existência.
Publicação da Weibo(rede social chinesa) com especulação do Mi 8 no lugar do Mi 7.

Confira também: Xiaomi Redmi S2

Mi 7 e edição especial de 8 anos da Xiaomi

Por outro lado a MyDrivers, trás informações de que na verdade a Xiaomi vai chamar o substituto do Mi 6 de Mi 7, seguindo a ordem esperada, porém deverá ter uma edição especial comemorativa dos 8 anos da Xiaomi.

De qualquer forma sendo Mi 7 ou Mi 8 o sucessor do Mi 6, o aparelho deve ser apresentado oficialmente muito em breve, possivelmente ainda no mês de maio e iniciando as vendas em junho.

Leia também: Lançamento OnePlus 6

Então resta aguardar e esperar, afinal o substituto do Mi 6 promete grandes novidades, como suporte a carregamento da bateria sem fio, e sensor de digitais no display e muitas outras novidades, ou seja, promete ser um verdadeiro monstro!

Fundação da Xiaomi

A Xiaomi foi fundada no dia 6 de abril de 2010 por Lei Jun, e lançou seu primeiro celular em agosto de 2011, e atualmente é a terceira maior distribuidora de smartphones do mundo!

Um comentário em “Vem Xiaomi Mi 8 no lugar do Mi 7 ? Entenda o boato!

  • 13 de maio de 2018 a 12:11
    Permalink

    Sempre fui louco pra ter um aparelho da Xiaomi…acho muito top

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *