GREVE TOTAL-Receita Federal

Em Assembleia auditores federais decidiram por uma paralisação total dos serviços, mantendo apenas o mínimo de 30% das operações conforme estabelecido por lei.



Greve na Receita Federal em maio de 2018! Sim, nessa segunda-feira, dia 14 de maio auditores da Receita Federal iniciam greve nacional por trinta dias!

A paralisação vai afetar diretamente os serviços prestados pelos auditores em portos, aeroportos e postos alfandegários.

Motivo da Greve

Conforme matéria vinculada na Jovem Pan, o motivo da paralisação total da categoria está relacionada a um acordo não cumprido por parte do Governo, uma vez que na gestão da então Presidente Dilma Rousseff, foi assinado decreto para reestruturação de remuneração dos servidores das Carreiras Tributária e Aduaneira, porém segundo o Auditor Fiscal entrevistado, tal acordo não cumprido pelo atual governo.

Confira também: Ofertas/cupons Xiaomi Redmi S2

Com isso a categoria em Assembleia acabou decidindo por paralisação total, mantendo é claro o efetivo de ao menos 30% dos serviços, como definido pela lei 13.464/17.

Desta forma serviços que necessitam do trabalho dos auditores fiscais acabará sendo impactado com esse aumento da greve, com isso serviços como atendimento aos contribuintes, emissão de certidões negativas e de regularidade e outros prestados pela categoria deverão sofrer atrasos.

Um comentário em “GREVE TOTAL-Receita Federal

  • 15 de Maio de 2018 a 08:41
    Permalink

    Hora de fazer compras para não pagar taxas…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *