Análise de 5 pontos negativos do OnePlus 5T na primeira impressão!

Não existe um celular perfeito, e com o OnePlus 5T não é diferente, existem pontos que não vão agradar a todos os usuários, por isso neste post vou relacionar 5 pontos negativos do OP5T na minha opinião pessoal.



OP5T é perfeito? Para alguns usuários sim, porém no post de hoje, vou comentar sobre 5 pontos negativos do OnePlus 5T, nesta minha primeira impressão, neste meu primeiro contato com o aparelho!

E antes de dar inicio, vale lembrar que o OnePlus 5T possui um dos melhores custos benefício quando falamos de aparelhos TOP de linha atualmente, e os cinco pontos negativos que vou trazer na sequencia, são relacionados ao meu perfil de usuário e minha opinião pessoal.

Veja: Menor preço histórico do OnePlus 5T.
Por isso não confunda pontos negativos com defeitos, afinal o que é um ponto negativo para o meu perfil de usuário não é para seu!

Alinhados esses detalhes, vamos nessa!

Pontos negativos do OnePlus 5T na minha opinião!


1° ponto negativo: Sensor de digitais na parte traseira!
Em comparação direta com o OnePlus 5, que trás o sensor de digitais na parte frontal, confesso não gostar muito do sensor do OP5T na parte traseira, e você como usuário onde prefere o sensor de digitais? Mande seu comentário!

2° ponto negativo: Retirada dos botões capacitivos
Seguindo a tendência dos aparelhos com tela infinita, o OP5T deu fim ns botões capacitivos, mesmo tendo espaço na borda inferior para manter tais botões, o que é um ponto negativos para usuários como eu que não curtem muitos os botões digitais.

Confira também: X2 pode ser o smartfone intermediário da OnePlus!

3° ponto negativo: Não trás sensor de infrared
Para quem deseja ter tudo em smartfone, ainda mais em um aparelho TOP de linha, sinto falta do infravermelho no OP5T, e diferente da Xiaomi que trás o infrared na maioria dos seus aparelhos, a OnePlus parece não fazer questão de equipar seus aparelhos com esse sensor.

4° ponto negativo: Não suporta expansão de memória
Assim como já acontece na versão anterior, o OnePlus 5T não suporta micro SD para expansão de memória, com isso se você tem um perfil de usuário que necessita de bastante espaço de armazenamento melhor pegar a versão com 128 GB de ROM.

Quem sabe seja do seu interesse: Xiaomi Mi 7 deve ser lançando ainda no 1° semestre de 2018.

5° ponto negativo: Praticamente igual a versão anterior
Apesar de ser um pouco mais leve e possuir poucas bordas, o OP5T é praticamente igual ao seu antecessor, especialmente quando está com a tela desligada.

Bem pessoal, esses foram os cinco pontos negativos do OP5T nessa minha primeira impressão com o aparelho, e você o que achou? Mande seus comentários abaixo e participe!

Siga nas redes sociais

Receba notícias, novidades, cupons de descontos e muito mais sempre em 1° mão! Siga através da sua rede social favorita!
☑ Canal exclusivo de cupons no Telegram: https://goo.gl/b7hUvC
☑ Grupo no Telegram: https://goo.gl/o8XD8C
☑ Grupo no Facebook: https://goo.gl/urQ33b
☑ Grupo no Whats https://uduluiz.com/whats
☑ Instagram: instagram.com/uduluiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *