Trocar idioma Mi Band 4 Chinesa

Aprenda como deixar a Mi Band 4 chinesa em inglês ou espanhol enquanto a Xiaomi não libera o português oficialmente para atualização automática via MiFit.



Os cupons da Mi Band 4 mostram que o preço da versão Chinesa é ligeiramente melhor que a versão global, porém o pessoal fica sempre na dúvida em relação a questão do idioma!

Veja também: Diferenças Mi Band 3 vs Mi Band 4

E seguindo a lógica e a tendencia de versões anteriores, a Mi Band 4, tanto a global como a versão chinesa, deve sim receber atualização automática do português via MiFit, porém enquanto isso não acontece, para aquelas pessoas que compraram a Mi Band 4 Chinesa, você pode facilmente deixar a sua Mi Band 4 em inglês ou em espanhol sem precisar mexer no firmware da pulseira, e o “segredo” está no aplicativo “Mi Bandage”.

No vídeo abaixo explico passo a passo, confira:

Como deixar a mi Band 4 Chinesa em inglês ou espanhol

➡ Primeiro passo: Baixar e instalar Mi Fit e o Mi Bandage, ambos aplicativos você acha facilmente no play store, só buscar por eles.

➡ Segundo passo: Parear a sua Mi Band 4 Chinesa ao Mi Fit, isso é simples!

➡ Terceiro passo: Parear a sua Mi Band 4 no Mi Bandage!

Feito esses três passos com sucesso, agora, basta acessar as definições no app Mi Bandage e deixar em inglês ou espanhol, para automaticamente a sua mi Band 4 Chinesa começar a mostrar no display as informações em inglês ou espanhol, simples assim!

Depois de parear no Mi Fit, e no Mi Bandage, acesse as definições da Mi Band 4 para trocar o idioma.

Dentro das definições escolha entre inglês ou espanhol.

Lembrando mais uma vez que nas próximas semanas a Xiaomi deve liberar o português oficialmente, com isso a Mi Band 4 Chinesa ou Global, vai atualizar a ficar com o idioma automaticamente via Mi Fit, dispensando o uso do Mi Bandage.

➡ Participe dos grupos e redes sociais do canal

Deseja receber dicas como essa, assim como cupons de descontos sempre em primeira mão? Participe dos grupos e redes sociais do canal, tem telegram, whatsapp, facebook, e muito mais, todos os links das redes você encontra em uduluiz.com/grupos, cola lá e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *