Mi 6 de pois de 1 ano! Análise longa duração!

Depois de um ano de utilização como aparelho principal, qual será o estado do Xiaomi Mi 6? Confira neste post alguns comentários nessa análise rápida depois de 12 meses utilizando esse excelente aparelho da Xiaomi.



Ao decidir importar um celular da China, uma das maiores preocupações da maioria das pessoas fica relacionada a qualidade do aparelho, afinal, grande marcas chinesas que não comercializam o aparelho oficialmente no Brasil, não possuem um rede de assistência técnica autorizada.

Desta forma nada mais justo que trazer uma breve análise de longa duração de um aparelho top de linha como o Xiaomi Mi 6, afinal tem 1 ano que utilizo ele como meu aparelho principal, então você já sabe, aparelho fica sempre ligado, levo ele para cima e para baixo, e quando não está no bolso está sobre a mesa de trabalho, no console do carro, e está sujeito a quedas, riscos e dados!

Então confira o vídeo abaixo que publiquei no canal UduTech, comentando justamente alguns pontos depois de 1 ano utilizando o Mi 6, e veja o seu estado atual!

Então para quem tem dúvidas sobre a qualidade dos aparelhos da Xiaomi, fica aqui uma prova da excelente qualidade de fabricação do Mi 6, pois o aparelho depois de 12 meses continua em ótimas condições com pequenas marcas de uso e mesmo sem utilizar uma película de proteção para a tela, o aparelho que trás proteção Gorilla Glass mostra-se resistente, pois neste 1 ano de utilização sofreu várias pequenas quedas e segue praticamente inteiro.

Um comentário em “Mi 6 de pois de 1 ano! Análise longa duração!

  • 22 de maio de 2018 a 11:56
    Permalink

    O meu Mi6 depois de 3 meses de uso apresentou chiado insuportável nos alto falantes inferiores, é q atrapalha até uma conversa normal ….o pior é não encontrar um técnico q troque pois já até comprei novos alto falantes pelo ML….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *