Sistema de resfriamento do Pocophone F1 – Liquid Cooling System

Equipado com Snapdragon 845 o Pocophone F1 produzido pela Poco (nova marca da Xiaomi), trás um excelente sistema de resfriamento que ajuda dissipar o calor gerado pelo processador.



Poco é uma nova marca da Xiaomi, e o seu primeiro aparelho batizado de Poco F1 na Índia e de Pocophone F1 no restante do mundo chama atenção por trazer uma configuração de hardware incrível custando muito pouco, afinal é possível comprar o aparelho na China na versão de 6GB RAM+128Gb por apenas R$ 1300, confira cupons e ofertas aqui.

E um item que chama atenção no Pocophone F1 é o seu sistema de dissipação de calor, chamado de Liquid Cooling System, ou em tradução livre “resfriamento líquido”.

Veja também: Cupons de descontos da China

E esse sistema funciona da seguinte forma: O aparelho leva um pequeno tubo de cobre na parte traseira, que passa pelo processador e desce para a parte inferior do aparelho, e nesse tubo existe vapor de água, que ajuda a distribuir o calor de forma uniforme, com isso evita-se o super aquecimento do aparelho.

O sistema “liquid cooling system” do Poco F1 ajuda a distribuir de forma uniforme o calor gerado pelo snapdragon 845.

Participe: Participe dos grupos e redes sociais do canal

E trazendo o liquid cooling system, novamente o Pocophone F1 impressiona pelo preço praticado! É realmente incrível o que a Poco conseguiu fazer no F1 por esse valor que é vendido!

Unboxing

Agora que você já sabe o que é o Liquid Cooling System do Poco F1, confira o vídeo abaixo no qual diz o unboxing do aparelho e trago mais alguns detalhes interessantes:

E você o que achou do preço do Pocophone F1 by Xiaomi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *