Análise Pocophone F1 – Diário de bordo! 10 dias com o aparelho!

Acompanhe o review do Poco F1, aparelho que vou utilizar como principal durante 10 dias e vou relacionar aqui minha experiência diária com o aparelho e por fim compilar todas as informações para publicar a analise completa do Poco F1 no Youtube.



Atualizado! Dia 02 clique aqui e confira!
Review do Poco F1! Acompanhe aqui o diário de bordo dos testes desse aparelho e também no Instagram: www.instagram.com/uduluiz e claro tem alguma dúvida ou curiosidade em relação ao aparelho? Basta enviar seus comentários e participar!

🗓 DIÁRIO DE BORDO

➡ Dia 01: 20 de outubro de 2018 🕒 15 horas

Celular com bateria 100%, baixei os aplicativos que utilizo como whatsapp e redes sociais e comecei utiliza-lo.

– Desbloqueio facial no Poco F1 A opção de desbloqueio facial não fica disponível quando a localização do aparelho é Brasil, então somente mudei a localização do aparelho para “Índia” nas configurações e o desbloqueio facial ficou ativo e funcionando perfeitamente bem.

– No momento sigo utilizando o aparelho somente em nas redes sociais (especialmente whatsapp) via wi-fi .

➡ Dia 02: 22 de outubro de 2018 🕒 16 horas

Como no domingo não utilizei o aparelho de forma mais intensa, resolvi estender o “dia 02” até essa segunda-feira, dia 22 de outubro, 16 horas da tarde, o aparelho neste momento trás 25% de carga de bateria!

Sim, depois de 49 horas ligado o Poco F1 ainda trás uma carga de 25% !

Veja: Cupom Poco F1 – Preço histórico

Detalhe importante! Nessas 49 horas utilizei o aparelho basicamente para whatsapp em maior parte do tempo conectado em rede wi-fi, lembrando que mantenho nele duas contas de facebook, whatsapp, instagram, etc!

Neste período não fiz uso de games!

Veja mais detalhes a respeito do consumo da bateria nesse período

Depois de 49 horas de uso leve o Poco F1 ainda trás 25% de carga na bateria!

Aplicativos e hardware que mais consumiram energia nesse período de 49 horas.

Seguindo com uso leve, a bateria do Pocophone foi até as 21 horas desse dia 23 de outubro.

Touch

Nesses primeiros dias estou sentindo um certo incomodo em relação a utilização do touch do Poco F1 para digitação, as vezes dá impressão da tela não ser tão sensível, sendo necessário um segundo toque.

Pode ser somente questão de adaptação minha, então tentarei usar com mais frequência o teclado virtual do aparelho para poder comentar mais a repeito.

Volume som e viva voz

Já utilizei o aparelho diversas vezes em chamadas de voz via whatsapp e com telefonia, tanto o som do speaker superior quando o viva voz entregam uma boa qualidade de som e volume, sem queijas!

➡ Dia 03: 23 de outubro de 2018

Carga completa com o aparelho ligado

Iniciada a primeira carga completa da bateria do Poco F1, conectado aparelho na energia as 7 horas da manhã, e logo liguei o mesmo para utilizar enquanto ele carregava.

Para atingir 100% de carga com o aparelho ligado e utilizando redes sociais, em especial whatsapp, o Poco F1 levou 2 horas e 30 minutos para carga completa!

#################################

➡ Participe!

Tem alguma dúvida? Curiosidade em relação ao Poco F1 ? Mande seus comentários abaixo e participe da análise desse aparelho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *