Nova greve dos Correios agora em Setembro!

Sim! Greve nos Correios, novamente! Até parece notícia velha, porém é uma nova mobilização de greve nos Correios que foi decidida em assembléia em alguns estados!

Nos grupos do Canal nas redes sociais o que mais de compartilha é sobre o inicio de uma nova Greve dos Correios no inicio dessa terça-feira dia 10 de setembro.

E a notícia é realmente verdadeira, muitas pessoas até acharam que a notícia era antiga, afinal ouvir falar que os Correios estão ou vão iniciar uma greve não é mais nenhuma novidade no Brasil.

O que querem os funcionários

Segundo comunicado, o principal objetivo da greve é impedir redução salarial/benefícios e reajuste com base na inflação, além disso os funcionários da estatal são contra a privatização dos Correios, que alias é um dos objetivos do atual Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Em comunicado feito pelo SINTECT-Sp ainda na terça a noite, o inicio da greve foi decidida em assembleia nos estados do Maranhão, São Paulo, Tocantins e Rio de Janeiro.

Compro ou não compro da China?

Toda vez que circulam notícias de greves dos Correios, o principal receito da galera lá nos grupos do canal é o atraso nas entregas, e com isso muitas pessoas acabam se perguntando se devem comprar da China ou esperar!

E a resposta é simples: Se o produto que você quer está com preços legal, confira aqui cupons de descontos atualizados diariamente, siga com as suas compras!

Afinal como todos sabem, é comum levar em média entre 20 e 40 dias dias para receber um produto comprado de fora, e a demora não está na distância ou em o produto cruzar o oceano para chegar, mas sim em toda a burocracia e lentidão que envolve o desembaraço aduaneiro de importados aqui no Brasil, como explico no vídeo abaixo.

Então até o produto seu chegar por aqui e passar pela fiscalização, possivelmente essa greve dos Correios já deve ter acabada!

CULPADO? CHINA/BRASIL-POR QUE DEMORA TANTO TEMPO P/ CHEGAR A COMPRA?

E você o que acha dessa nova greve dos Correios? Mande seus comentários abaixo e participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *