Possível imagem do OnePlus 5T mostra um aparelho de tela infinita!

A cada dia crescem mais os boatos sobre a chegada do OnePlus 5T ainda em 2017, e desta vez circula na internet uma imagem que mostra o possível OnePlus 5T, que revela alguns detalhes do que seria o novo aparelho da OnePlus.



Lançamentos! Isso é algo que deixa todos em polvorosa! E a “bola da vez” no mundo da tecnologia está em torno da especulação da chegada do substituto do OnePlus 5 que é um sucesso de vendas e está entre os celulares mais vendidos em 2017 na Gearbest.

E se algumas semanas atrás a aposta estava relacionada se teríamos a sigla 5T, ou partiríamos já para o OnePlus 6, seguindo a lógica muito acreditam que a próxima versão deverá ser realmente o OnePLus 5T, afinal em novembro de 2016 chegou ao mercado o OnePlus 3T, e segundo rumores o novo dispositivo está programado para ser lançado em novembro de 2017!

Vídeo

Confira os pitacos que deixei no vídeo sobre o OnePlus 5T abaixo que foi publicado no canal UduTech:

Porque não existe o OnePlus 4?

A China é um país cheio de superstições, e lá o número 4 é evitado de uma forma incrível! Existem prédios por exemplo que não existe o 4 andar nem mesmo no elevador!

E fazendo uma breve pesquisa sobre o assunto, a resposta para se evitar o número 4 lá na China, é que a fonética da palavra “quatro” em mandarim (四), se assemelha muito com a fonética da palavra “morte” (死).

Imagem do possível OnePlus 5T

Possível imagem vazada do OnePlus 5T, mostra um aparelho com poucas bordas! (Foto: Android Authority)

Essa imagem acima foi publicada no Android Authority, segundo o site a foto que mostra o que seria o OnePlus 5T, foi enviado a eles por uma fonte confiável!

Apesar da imagem não ser clara e de não mostrar o celular em sua totalidade, é possível perceber alguns detalhes interessantes de como será o OnePlus 5T caso essa imagem seja realmente real, afinal em épocas de lançamentos é comum circularem muitos boatos, como dias atrás sobre o convite fake para o lançamento do OnePlus 5T.

Destaque da imagem, é que não vemos o sensor de digitais na parte frontal como nas versões anteriores do OnePLus, outro detalhe importante fica por conta da sua tela infinita, possivelmente com um display de 6 polegadas ou mais com uma resolução de 2.160 x 1.080 com escala de 18:9 como acontece no Mi Mix 2.

Mas claro, que apenas com a imagem acima fica difícil “cravar” que OnePlus 5T realmente terá essas características em relação a tela, mas seguindo a tendência atual essa é uma aposta dentro da realidade.

Outras especulações em relação as especificações técnicas do OnePlus 5T, é de que o novo aparelho venha equipado com processador Snapdragon 835, e com 6 GB de memória RAM e 64 GB de ROM na versão de entrada.

No mais agora é esperar novembro chegar e esperar algum anuncio oficial da OnePlus em relação ao novo aparelho e assim concluir quem acertou e errou em relação as especulações sobre o OnePLus 5T ou seria OnePlus 6?

E você o que acha do assunto? Mande seus comentários e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *