Atualização Poco F1 ! Widevine L1, vídeo 4K 60fps e Game Turbo

Para quem possui ou pensa em comprar um Pocophone F1 uma boa notícia, o aparelho está sendo atualizado e trazendo recursos sensacionais, entre eles a possibilidade de gravação de vídeos em 4K com 60 frames por segundo!



Poco F1 com várias atualizações importantes! Sim essa notícia é oficial e foi compartilhada por um dos gerentes da Poco India, no twitter de Manmohan, e confirma a chegada do MIUI 10.3.4 estável para o Poco F1.

Aproveite: Ofertas e cupons Poco F1

Essa atualização além de corrigir bugs e trazer um melhor desempenho para o aparelho, trás grandes novidades como o tão aguardado suporte para Widevine L1, que para quem não sabe, essa certificação L1 permite que o aparelho rode Netflix em HD como explico neste outro post aqui onde foram divulgadas essas novidades ano passado.

Lembrando que no inicio do ano já tinha comentando sobre essas atualizações que estavam sendo trabalhadas no Poco F1, confira o vídeo abaixo.

E além da certificação Widevine L1, o Poco f1 ganha a capacidade de gravar vídeos em 4K à 60FPS e também game turbo!

A funcionalidade Game Turbo, vai aumentar ainda mais o desempenho do Poco F1 durante jogos. Afinal, ele inclui um pop-up de sobreposição que dá acesso rápido a alternância de ligar/desligar Wi-Fi, captura de tela, gravação de tela e muito mais sem sair da tela do jogo.

E por falar em jogos veja como o Poco F1 se comporta no Fortnite, video que gravei para o canal UduTech


E para quem usa o aparelho para games a maior parte do tempo, outra boa novidade, que é a chegada de janelas flutuantes para as chamadas recebidas durante os jogos.

Notícia sobre a chegada das atualizações no POCO F1.

Ainda no twitter o gerente da Poco India informou que a atualização está sendo implementada em fases. Com isso, se você ainda não recebeu, só te paciência que logo a versão do MIUI 10.3.4 estará disponível para o seu Poco F1.

Um comentário em “Atualização Poco F1 ! Widevine L1, vídeo 4K 60fps e Game Turbo

  • 10 de abril de 2019 a 22:12
    Permalink

    Além disso tudo, agora o desbloqueio facial funciona também com a região Brasil.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *