SOLUÇÃO! Adobe Premiere Pro CC fechando sozinho!

Ao mover qualquer item na trilha de edição o Adobe Premiere Pro CC acaba fechando sozinho dando erro, veja como corrigir esse problema e seguir usando o software sem a necessidade de formatar o computador.



O Adobe Premiere Pro CC é uma dos programas mais utilizados para edição de vídeos, e raramente apresenta problemas ou bugs, porém quando alguns acontecem é uma verdadeira dor de cabeça para encontrar a causa, uma vez que existem poucas informações na internet, e muitas vezes alguns usuários acabam partindo para a forma mais radical que é formatar o equipamento com Windows e tentar instalar tudo do zero novamente, na expectativa de resolver o problema o mais rápido possível.

Porém nem sempre a formatação completa vai impedir que o problema volte, visto que o problema muitas vezes não etá relacionado com o Adobe Premiere Pro CC, mas com outros aplicativos que estão rodando em backgroud ou com o próprio Windows!

Erro: “Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe Premiere Pro CC desligue.”


O Adobe Premiere Pro CC fechando sozinho e apresentando a mensagem: “Desculpe, ocorreu um erro grave que requer que o Adobe Premiere Pro CC desligue,” conseguiu me tirar muitas horas! Pois não bastava reiniciar o computador, reinstalar o pacote Adobe nem nada, o problema persistia, e muitas vezes sequer aparecia mensagem de erro, pois basta tentar mover qualquer item na linha do tempo!

Solução

Quem estava causando o problema no Adobe Premiere de fechar sozinho era o aplicativo WarSaw, que é um plugin de segurança utilizado por alguns bancos como Caixa Econômica e Banco do Brasil.

Então bastou ir em Painel de controle Adicionar/Remover programas buscar pelo WarSaw e remove-lo!

Feito isso o Adobe Premiere Pro CC voltou a funcionar normalmente sem qualquer problema!

Desta forma, caso você esteja enfrentando esse tipo de problema com o Adobe Premiere Pro CC 2018, 2017 ou outra versão do Adobe Premiere, antes de partir para atitudes mais radicais como reinstalar todo o pacote Adobe ou então formatar o computador, faça esse testes de remover o WarSaw, que pode ser a solução para o seu caso também.

Essa dica solucionou o seu problema? Caso afirmativo mande seus comentários abaixo!

2 comentários em “SOLUÇÃO! Adobe Premiere Pro CC fechando sozinho!

  • 10 de outubro de 2018 a 21:52
    Permalink

    Valew fera… resolveu meu problema!!!
    Como dizia aquele filosofo contemporâneo :
    “É muito Simples” by Ciro Gomes

    Responder
  • 12 de outubro de 2018 a 14:49
    Permalink

    Muitíssimo obrigado pela ajuda!

    Perdi mais de um dia de trabalho tentando solucionar esse problema e finalmente, depois de encontrar essa matéria, consegui solucionar esse problema que tanto me tirou o juízo!

    GRATIDÃO!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *