WhatsApp fora do ar 31/12 último dia de 2017

O aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo apresenta instabilidade em todo o mundo neste dia 31 de dezembro de 2017, impossibilitando a troca de mensagens.



Sim! O WhatsApp está fora do ar neste 31 de dezembro de 2017! Então o problema não é na sua internet ou smartfone!

E o problema de conexão com o WhatsApp parece ser a nível global, visto que basta uma simples busca no Twitter para encontrar pessoas do mundo todo comentando e reclamando do problema no WhatsApp!

Veja também: Ofertas e promoções da virada!

Causas do problema

Até o momento o WhatsApp não divulgou nem uma nota ou informação oficial do que está ocasionando esse problema em seus servidores, impossibilitando a troca de mensagens entre os seus usuários.

Confira: Cupons de descontos da China atualizados diariamente!

Felicitações de Ano Novo prejudicadas

Com o whatsapp fora do ar, milhares e milhares de pessoas em todo o mundo estão impossibilitadas de trocar mensagens de feliz ano novo, então caso o serviço não seja estabelecido em breve, o melhor é recorrer a outros aplicativos de mensagens instantâneas, um bom exemplo é o Telegram, que segue firme e forte no ar sem problemas.

E por falar em Telegram, se você ainda não é usuário da ferramenta, baixe ele no PlayStore, e participe:
☑ Canal exclusivo de cupons no Telegram: https://goo.gl/b7hUvC
☑ Grupo no Telegram: https://goo.gl/o8XD8C

Whatsapp voltou

As 17:40 31/12, horário de Brasília o WhatsApp voltou a ficar ativo, porém algumas pessoas comentam que apesar do whatsapp ter voltado continua com muita instabilidade!
Assim que o Whatsapp voltar a funcionar, estarei atualizando aqui a informação com mais detalhes do horário da sua volta e possíveis motivos dessa “pane” geral no whatsapp nessa tarde de domingo, dia 31 de dezembro de 2017, último dia do ano!

4 comentários em “WhatsApp fora do ar 31/12 último dia de 2017

  • 31 de dezembro de 2017 a 17:22
    Permalink

    Isso mesmo o mproblema é global; tentei conexão via VPN com vários países como Estados Unidos, Holanda e Inglaterra e não consegui utilizar !!!

    Responder
  • 31 de dezembro de 2017 a 17:26
    Permalink

    Boa página de informações muito útil gostei parabéns

    Responder
  • 31 de dezembro de 2017 a 19:13
    Permalink

    Uso o Telegram há 3 anos e não sei como as pessoas não migraram para ele. O Copiazap é atrasado em tudo, e ainda tem esses problemas aí nunca ocorreu no Telegram Messenger.

    Não estou conseguindo entrar no grupo do Uduluiz no Telegram. É como se eu estivesse bloqueado. Você poderia verificar isso Luiz, por favor? Meu cadastro no Tellegram: @DavidFaustino

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *