Nova taxa de comissão sobre venda da Shopee!

A Shopee divulgou nova tabela referente a taxas de comissão que será cobrada dos vendedores que utilizam a plataforma para vendas, a nova taxa entra em vigor no primeiro dia de fevereiro!



Para quem estava acostumado a vender na Shopee sem pagar qualquer tipo de taxa ou comissão, deve começar recalcular os custos, afinal a plataforma divulgou recentemente as novas taxas aplicadas em vendas realizadas na plataforma, que será de 5% sobre o valor final do produto, essa nova taxa de comissão da Shopee entra em vigor no dia 01 de fevereiro de 2021, conforme informações divulgadas em seu site oficial.

Veja também: Ofertas relâmpago da SHOPEE!

Nova taxa de comissão Shopee será de 5%

Conforme print acima, a Shopee informar que:
Iniciaremos a cobrança da taxa de comissão sobre vendas realizadas a partir do dia 01 de fevereiro de 2021. Para toda venda realizada e concluída (entregue ao consumidor), será cobrado o valor de 5% sobre o valor do produto, antes da aplicação de cupons de desconto Shopee ou moedas Shopee.

Por exemplo! Se você vendeu um produto de R$ 100 reais na plataforma, a Shopee irá descontar de você R$ 5,00 a cargo de comissão.

Inicialmente a Shopee divulgou que seria cobrado 5% do valor final do produto mais envio, porém essa informação foi corrigida logo depois, informando que a taxa de 5% será cobrada apenas sobre o preço do PRODUTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *