Xiaomi Mi Max 3! Vazou possíveis especificações técnicas

O lançamento do Mi Max 3 da Xiaomi é esperado para o segundo semestre deste ano, com isso já começam as especulações e rumores sobre o novo aparelho.



O Mi Max 2 foi um grande sucesso de vendas da Xiaomi, especialmente entre público que gosta de um aparelho celular com tela grande! E agora crescem as expectativas em relação ao Mi Max 3 que deve ser lançado muito em breve pela gigante chinesa!

E com isso, crescem os rumores e especulações em relação as configurações e especificações técnicas do novo Mi Max 3, sendo muito comum os chamados “vazamentos” de informações.

Veja também:Cupons OnePlus 6

E em relação ao Mi Max 3, especula-se que ele seja o próximo celular a ser anunciado pela Xiaomi, e lançado oficialmente já no inicio do segundo semestre, ou seja, no mês de julho!

E esses rumores cresceram depois do certificação 3C, que o possível Mi Max 3 foi descoberto no site de certificação 3C, o print abaixo foi compartilhado na rede social chinesa Weibo.

Especificações técnicas

E segundo esse print sugere, o Mi Max 3 virá com uma tela de 6.99 polegadas com uma proporção 18:9, ou seja, deve manter o mesmo tamanho físico do Mi Max 2, porém porém com menos bordas poderá entregar uma tela maior, algo que é tendência atualmente no mundo dos smartfones!

Em relação ao processador, pelo que foi vazado o Mi Max 3 deve vir com Snapdragon 710, o que seria o segundo celular da Xiaomi com esse chipset, lembrando que o Snapdragon 710 equipa o Xiaomi Mi 8 SE.

Outra novidade do Mi Max 3 seriam as câmeras duplas na parte traseira, uma bateria generosa de 5500 mah e versões com 4 e 6 GB de memória RAM, rodando MIUI 10.

Caso o Mi Max 3 traga realmente essa configuração, vai agradar geral! Afinal continuará mantendo à essência encontrada na versão anterior que é boa bateria, tela gigante e ótimo desempenho!

Preço Mi Max 3

Em relação ao preço são poucas as especulações em relação ao assunto, mas tomando como base a faixa de preço do Mi Max 2, acredito que o Mi Max 3 na versão de entrada venha ser vendido na China na casa de 800 reais!

Lembrando é claro que até o momento tudo fica no campo da especulação, uma vez que até o momento a Xiaomi não confirmou oficialmente a data de lançamento do Mi Max 3 nem suas especificações técnicas, mas como sempre digo, onde tem fumaça tem fogo! Então podemos esperar com certeza um Mi Max 3 com boas configurações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *