Temer anuncia: Forças armadas para desobstruir estradas

Em anuncio ao vivo o Presidente Michel Temer anuncia o uso das forças armadas para por fim nas paralisações e desbloqueio das estradas em todo o Brasil.



O Presidente Michel Temer acaba de anunciar ao vivo, que acabou de determinar o uso “das forças federais de segurança” contra os caminhoneiro que protestam e bloqueiam estradas de todo o Brasil.

Ainda segundo o Presidente, o Governo vinha em negociação com a classe desde domingo, e que na noite de ontem, quinta-feira, atendeu a diversas solicitações em negociação com alguns líderes da categoria, o Presidente ainda chamou os grevistas de “minoria radical”.

Por outro, os caminhoneiros seguem parados em todo o Brasil, e dizem que não se sentem representados pelos líderes que negociação com o Governo.

Agora é esperar para saber como será a ação do Governo Federal com o uso do Exercito para liberar estradas em todo o Brasil, e como será a repercussão de toda essa medida, uma vez que boa parte da população tem apoiado a manifestação dos caminhoneiros, principalmente devido a alta carga tributária existente no país, para o péssimo retorno em serviços públicos.

E você o que acha do assunto? Concorda no uso das forças armadas para por fim nas paralisações dos caminhoneiros ? Mande seus comentários e participe!

2 comentários em “Temer anuncia: Forças armadas para desobstruir estradas

  • 25 de maio de 2018 a 13:44
    Permalink

    Estou a favor dos caminhoneiros

    Responder
    • 25 de maio de 2018 a 15:54
      Permalink

      Estamos todos, inclusive os militares deveriam estar também

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *