Celulares mais vendidos do mundo no primeiro trimestre de 2018

No topo da lista dos mais vendidos está o iPhone X da Apple, sendo que a Xiaomi aparece na quinta posição com o Redmi 5A, confira abaixo a lista dos TOP 6 mais vendidos no Mundo em 2018 no primeiro trimestre.

Smartfones mais vendidos do mundo! Segundo relatório divulgado pela empresa Strategy Analytics, neste primeiro trimestre de 2018, foram vendidos a nível global mais de 345 milhões de aparelhos, sendo campeão de vendas o iPhone X com cerca de 16 milhões de unidades, ou seja, detendo 4,6% do mercado.

Confira também: OnePlus 6 data do lançamento oficial

iPhone X aparece no topo dos mais vendidos no mundo no 1° trimestre de 2018

A Apple ainda domina a lista dos TOP 4, colocando em segunda posição o iPhone 8 com mais de 12 milhões de unidades vendidas, seguido em terceiro lugar com o iPhone 8 Plus com mais de 8 milhões de vendas, e na 4 posição o Apple iPhone 7 com mais de 5 milhões de unidades vendidas.

Já na quinta posição aparece a gigante Chinesa com o Xiaomi Redmi 5A com 5.4 milhões de unidades vendidas, e logo atras o Samsung Galaxy S9 PLUS com 5.3 milhões de vendas.

Confira abaixo o vídeo publicado no canal UduTech, onde relaciono os seis aparelhos mais vendidos em 2018 neste primeiro trimestre e na sequencia você pode conferir a tabela com mais detalhes.

Smartfones mais vendidos 1° trimestre 2018

1Apple iPhone X16.0 milhões
2Apple iPhone 812.5 milhões
3Apple iPhone 8 Plus8.3 milhões
4Apple iPhone 75.6 milhões
5Xiaomi Redmi 5A5.4 milhões
6Galaxy S9 PLUS5.3 milhões

Fonte:Strategy Analytics
Algo que realmente chama muito a atenção é o volume de vendas do iPhone X, afinal ele é um aparelho relativamente caro, até mesmo em países de primeiro mundo, afinal tem valor inicial na casa de mil dólares, e mesmo assim aparece entre os mais vendidos do mundo nesse primeiro trimestre segundo a Strategy Analytics.

Leia: Mi 7 lançamento em breve

“Estimamos que o iPhone X da Apple vendeu 16 milhões de unidades e conquistou 5% de participação no mercado mundial no primeiro trimestre de 2018. Para o segundo trimestre consecutivo, o iPhone X continua sendo o modelo de smartphone mais popular do mundo, devido a uma mistura de bom design, câmera sofisticada, aplicativos extensivos e ampla presença de varejo para o dispositivo.” Comentou a analista sênior da Strategy Analytics, Juha Winter.

E você o que achou da lista dos celulares mais vendidos em 2018?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *