Bullets-Fones sem fio OnePlus

Bullets é o primeiro fone de ouvido sem fio da OnePlus, que foi lançado oficialmente junto com o monstro OnePlus 6, confira alguns detalhes desse novo produto que leva a marca e qualidade OnePlus!



O OnePlus 6 não foi a unica estrela do evento que aconteceu em Londres nessa quarta-feira, 16 de maio, pois antes de divulgar o OP6 oficialmente o CEO da OnePlus mostrou ao publico presente e as milhares de pessoas que acompanhavam a transmissão online, o primeiro fone de ouvidos sem fio da OnePlus, chamado Bullets.

Bullets primeiros fones sem fio da OnePlus

E os Bullets tem tudo para fazer um grande sucesso, principalmente entre a galera que curte malhar ou correr curtindo um som, afinal os primeiros fones wireless da companhia são à prova de suor e também resistentes à água, ou seja, pode correr sem medo de tomar uma chuva ou de danificar os fones com suor.

Os Bullets são intra-auriculares magnéticos, à prova de suor, resistente à água

Detalhes dos componentes presentes nos novos fones de ouvido da OnePlus.

Detalhe bacanas dos novos fones da OnePlus é que eles contam com inúmeras funcionalidades interessantes e também com o Google Assistente! Para ligar os fones basta simplesmente separá-los para que eles conectem via Bluetooth 4.1 com o codec AptX, da Qualcomm.

Em relação a bateria, conforme divulgado no evento de lançamento, tem a autonomia de 8 horas contínuas de utilização e promete uma recarga rápida! Afinal segundo a OnePlus basta 10 minutos de carga para ter uma autonomia de 5 horas de utilização.

Recarga dos fones da OnePlus é feita via USB-C.

Preço

Conforme informações encontradas na OnePlus Store, os Bullets começam a ser vendidos em junho por 69 dólares, ou seja, cerca de 255 Reais em uma conversão direta com o dólar cotado à R$ 3,70.

E você o que achou dos novos fones de ouvidos da OnePlus? Mande seus comentários abaixo e participe!

2 comentários em “Bullets-Fones sem fio OnePlus

  • 16 de maio de 2018 a 17:31
    Permalink

    Estou muito animada com esse aparelho e show de bola não vejo hora de comprar vennnnnnnnn logo

    Responder
  • 16 de maio de 2018 a 17:32
    Permalink

    Meio caro pra um importado, mas se tiver qualidade vale o investimento!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *