DICAS! BLACK FRIDAY CHINESA 2020! Novembro 11.11 melhor data para compras da China!

O mês de novembro é com certeza uma dos melhores meses do ano para comprar da China, são milhares de ofertas e promoções com preços realmente interessantes! Confira mais detalhes!

Aproveite também: Cupons de desconto Shopee

⚠ ATUALIZAÇÃO! ⚠ ATENÇÃO VAI COMEÇAR O PLANTÃO 11.11 ⚠

➡ Publicarei a todos momento ofertas e cupons nos grupos do Whats, Telegram e Facebook, se ainda não participa, segue os links abaixo:

✅ Whats

☑ Somente cupons no WhatsApp (Sem chat): http://bit.ly/2OBzG0g
☑ Grupo no WhatsApp (Com chat): http://bit.ly/2JXW3Kk

☑ Somente cupons no Telegram: https://goo.gl/b7hUvC
☑ Grupo no Telegram: https://goo.gl/o8XD8C

☑ Grupo no Facebook: https://goo.gl/urQ33b
☑ Cupons no Twitter: https://twitter.com/OnlyCupons

Publicação Original

Post dedicado para falar sobre as promoções do 11.11 da China(Dia dos solteios), Black Friday 2020 e CyberMonday, navegue nos menus abaixo para encontrar a informação que precisa!
Melhor mês para compras;
Datas Black friday Chinesa e no mundo e Cyber Monday;
Receber cupons de descontos e ofertas;
Melhores sites para comprar da China;
Dicas importantes!;
Tempo de entrega e atrasos!;


Qual melhor época para comprar da China? Para quem busca descontos, com certeza é o mês de novembro! Pois os sites de vendas costumam praticar grandes ofertas e promoções praticamente durante todo o mês de novembro, sendo o dia 11/11 o principal dia de ofertas, seguido da Black Friday e na sequencia da Cyber Money !

Galera na China costuma trabalhar pesado durante o mês de novembro durante o 11.11, Blackfriday e CyberMonday !

➡ Data Black Friday Chinesa 2020

Como comentei acima, dia 11/11 é o dia “D” de ofertas na China, no dia 11.11 é comemorado o dia dos solteiros por lá e nessa data são vendidos bilhões de dólares em produtos!

Desta forma o dia 11.11, acabou sendo chamado de “Black Friday Chinesa”, devido as ofertas agressivas e a grande quantidade de vendas!

Porém a Black Friday que tem origem nos EUA, mas que acabou se tornando um dia mundial de ofertas, no ano de 2020 acontece no dia 29 de novembro, e nessa data tantos lojas físicas quanto virtuais no mundo todo costumam trazer ótimas ofertas!

➡ Cyber monday 2020

Não podemos esquecer ainda da Cyber Monday, que acontece na primeira segunda-feira depois da black friday.

Por isso o mês de novembro é tão movimentando quando o assunto são ofertas, com isso é comum que as lojas programem grandes ofertas durante todo o mês de novembro!

➡ Dicas para acompanhar as ofertas e cupons de descontos

Para não perder nenhuma grande oferta ou cupom de desconto fantástico do produto que sonha em comprar, basta acompanhar através da sua rede social favorita! Pois estarei publicando nelas em tempo real os melhores cupons e ofertas encontradas durante o mês de novembro!

⚠️ Canal no Telegram https://t.me/uduluizCupom

⚠️ Grupos no Whatsapp http://uduluiz.com/whats

⚠️ Grupo sobre compras da China no facebook https://goo.gl/jhZaVu

⚠️ Ofertas no Twitter https://twitter.com/OnlyCupons

Lembrando ainda que toda oferta e cupom estarei disponibilizando também na planilha de cupons, acesse: https://uduluiz.com/cupons

➡ Melhores sites da China para compras

Na China existem diversos sites de vendas, abaixo vou relacionar alguns dos principais que já utilizei e que são confiáveis!

🛍 Gearbest: https://goo.gl/vTfwCv
🛍 Bangood https://goo.gl/Zt5xQp
🛍 Geekbuying https://goo.gl/1dcgvm
🛍 Tomtop https://goo.gl/ipHNWB
🛍 Lightinthebox https://goo.gl/B2j5aY
🛍 Aliexpress https://goo.gl/7EWzEy
🛍 DhGate https://goo.gl/WRpfNx
💡 Dica! Aliexpress e DHGate funcionam de maneira parecida com o Mercado Livre, ou seja, são plataformas com milhares de vendedores, então ao comprar no Aliexpress ou DHGate, verifique sempre a reputação do vendedor antes de fechar a compra!

➡Dicas

🗣 Não se desespere!
Em dias de grandes ofertas como no caso da Black Friday Chinesa, as lojas costumam “liberar” as ofertas no decorrer do dia, ou seja, não é porque iniciou o dia 11 de novembro lá na China que você vai encontrar tudo muito mais barato e em oferta, então é sempre necessário ficar atendo e acompanhando as ofertas e promoções que vão surgindo, desde o inicio do mês de novembro!

⁉ Será que o preço tá bom?
Quando surge uma oferta, é muito comum as pessoas ficarem na dúvida em relação ao preço, e as mais comuns são: Será que o preço está bom? Será que pode baixar mais?

Com isso muitas vezes acaba perdendo a oferta e depois e depois vem o arrependimento de não ter comprado e aproveitado!

Por isso, uma dica importante é comece desde já a pesquisar os preços dos produtos que você deseja comprar, assim você terá uma boa ideia do preço médio e saberá se está fazendo uma boa compra ou não, acompanhe a página de cupons de descontos, que você já vai poder ter uma boa base dos preços!

➡ Tempo de entrega

O mês de novembro é insano em vendas na China, internamente no mercado Chinês são bilhões em vendas somente no dia 11 de novembro na “blackfriday chinesa”, e como todo o mundo ainda compra de lá, esteja ciente que o produto que você comprou poderá demorar para chegar em sua casa!

Então paciência é uma das regras fundamentais ao comprar de fora do Brasil especialmente da China!

Por isso não espere que o produto comprado no mês de novembro, chegue ainda em 2020, afinal logo vem o Natal e festas de fim de ano e isso tudo gera ainda mais atrasos!

Lembre-se sempre: Comprar da China tem o fator positivo do preço, mas tem o efeito colateral da entrega, especialmente no final do ano!

Por fim não esqueça que qualquer compra feita fora do Brasil estará sujeita a tributação pela alfândega quando o produto entrar no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *