Redirecionador Azul Box – Comprando em sites do EUA e recebendo no Brasil

A Azul Linhas áreas acaba de lançar o serviço Azul Box, com ele é possível comprar em sites do EUA e receber os produtos diretamente em seu endereço no Brasil.



Quem compra com frequência pela internet, sabe que nem todos os sites dos EUA enviam os produtos para endereços no Brasil, e uma alternativa nesses casos são os serviços de redirecionamento, onde você compra e envia o produto para um endereço nos EUA e esse remete para o seu endereço no Brasil.

Veja também: Cupons de descontos sempre atualizados

E a boa notícia é que a Azul Linhas aéreas anunciou essa semana seu serviço de redirecionamento chamado Azul Box, que deve entrar em funcionamento até o final de semana.

E sua ideia é bastante simples e segue a mesma lógica de outros redirecionadores, com a diferença que a própria Azul fará o transporte de seus pacotes.

Confira o vídeo que publiquei no canal UduTech, comentando sobre o assunto:

Como vai funcionar

Com o serviço de redirecionamento da Azul Box você pode comprar em sites dos EUA e receber no Brasil

Primeiro o interessado deve fazer um cadastro no site azulbox.com.br, feito isso você terá um código de usuário.

Então ao comprar de alguma loja virtual nos EUA pela internet, no momento de preencher os dados de entrega, basta informar o seu nome completo juntamente com esse código gerado pela Azul e no campo endereço, informar o endereço do depósito central da Azul Cargo Express em Miami.

Uma vez chegando o seu pacote na Azul em Miami, o seu pacote segue voo para o Brasil e será entregue no seu endereço aqui no Brasil, que você informou ao cadastra-se no site Azulbox, simples assim!

Com esse serviço da Azul, será possível por exemplo comprar esse Micro SD aqui na Amazon.com e receber ele no Brasil!

Leia também: OnePlus 6 à prova de água!

E claro, tão logo seja possível testarei os serviços da AzulBox e comentarei aqui no blog e no canal UduTech como foi minha experiência, tempo, preços, taxas etc.

Preço Azul Box

As taxas desse serviço serão cobradas em dólares, e serão baseadas no preço do produto que você está comprando, peso e dimensões do mesmo.

No site da Azul Box existe uma calculadora onde será possível simular os valores, porém até essa quinta-feira, dia 19 de abril, o mesmo não estava funcionando, possivelmente ficará ativo após o inicio das operações, que conforme divulgado em alguns portais deve iniciar neste fim de semana.

Confira: Mi 7 vs OnePlus 6 quem levará a melhor?

Receita e taxas de importação

Lembrando é claro que todas as compras que você fizer utilizando a Azulbox, passarão pelos processos de importação da Receita Federal normalmente, com isso estarão sujeitos a taxas de importação como qualquer outra compra que você faz fora do Brasil.

Enfim, uma boa notícia, afinal assim os brasileiros tem mais uma opção de comprar no exterior e receber no Brasil.

➡ Participe nas redes sociais!

Para não perder nenhum uma dica como essa, notícias, novidades, cupons de descontos e muito mais sempre em 1° mão! Siga através da sua rede social favorita!
☑ Escolha a sua rede social favorita e faça parte dessa grande família!
➡ Acesse: uduluiz.com/grupos e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *