Apreensões: R$ 920 mil em mercadorias apreendidas na Receita Federal em Curitiba

Segundo informações divulgadas pela Receita Federal, nos meses de março e abril foram apreendidos quase 1 milhão de reais em mercadorias, entre eletrônicos e diversos outros produtos.



A Receita Federal, acabou de notícia na última quinta-feira, 19 de abril, que apreendeu mais de 6,5 mil produtos que chegaram no Brasil através de encomendas postais entre os meses de março e abril, totalizando quase 1 milhão de reais em apreensões.

Esses números são Receita Federal, resultado de nove operações de repressão ao contrabando e descaminho no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios em Curitiba/PR, realizada pela Seção de Vigilância e Controle Aduaneiro da Alfândega da Receita Federal em Curitiba (Savig).

Imagem postada na página oficial da Receita Federal comentando sobre as apreensões entre março e Abril

Ainda conforme notícia vinculada no site da Receita Federal, foram apreendidos um total de 6.539 produtos, cujo valor fica em torno de R$ 920 mil em mercadorias apreendidas.

Os produtos apreendidos são os mais diversos possíveis, entre os principais estão: Eletrônicos, aparelhos celulares, anabolizantes, tapetes, perfumes, medicamentos, bebidas e equipamentos de air soft.

Imagem divulgada pela Receita de alguns produtos que foram apreendidos.

Fonte: Receita Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *